
Auxíliar de Atenção ao Cliente - PCD (Pessoa com Deficiência)
- São Bernardo do Campo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes, garantindo a satisfação do cliente;
- Atender os técnicos para registrar o fechamento dos chamados e abertura de pendências;
- Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;
- Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ativo);
- Garantir excelência e satisfação do cliente;
- Garantir a satisfação dos nossos clientes seguindo os padrões de segurança, ética e qualidade exigidos pela Companhia;
- Manter comunicação ativa e receptiva com o cliente via WhatsApp profissional;
- Ensino médio completo.
- Foco no cliente;
- Solução de problemas;
- Senso de urgência;
- Flexibilidade e Adaptabilidade;
- Espírito de liderança;
- Empatia;
- Ótima comunicação oral e escrita.
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento de pacote office;
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Plano de carreira;