Técnico de Suporte N2

Digisystem

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 4 horas
Descrição das atividades que o profissional irá realizar:
  • Atendimento presencial ou remoto ao Usuário, manutenção Corretiva e Preditiva de estações de trabalho, instalação e configuração de equipamentos e softwares básicos de usuários, esclarecimento de dúvidas e orientações, Serviços técnicos com baixo grau de análise, ajuste de documentações, cadastro de serviços, correções que necessitam de uso de senhas de administração e apoio nas reuniões.
Experiência, Habilidades e conhecimentos necessários:CONHECIMENTO:
  • ITIL Foundation, manutenção de microcomputadores, sistema operacional Windows 10, Microsoft office 2010; LINGUA ESTRANGEIRA: Inglês básico;
Escolaridade:
  • Ensino Técnico Completo
Tempo de Experiência:
  • Experiência mínima de 02 anos na área de e Service Desk/Help Desk N2;
Habilidades e Conhecimentos
Sistemas Operacionais, ITILBenefícios
Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida

Digisystem