Assistente de Recursos Humanos

Adeste

  • Santo André - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
A Adeste, referência no mercado de alimentos, saúde e nutrição animal, busca um [Assistente de Recursos Humanos para fazer parte da equipe!O que esperamos de você? 🎯Buscamos profissionais com garra e atitude de dono, comprometidos em alcançar resultados extraordinários.Quais serão as responsabilidades e desafios? 📝
  • Garantir a eficiência e a conformidade dos processos operacionais da área de Recursos Humanos, prestando suporte às equipes e gestores, facilitando a gestão de pessoas, e assegurando que todas as atividades relacionadas à frequência, benefícios, admissão, comunicação interna e documentação sejam executadas de maneira precisa e alinhada às políticas e à legislação vigente.
  • Responsável por realizar a manutenção e o fechamento do ponto, controlando ausências, atestados e demais processos que impactam na frequência dos colaboradores, realizando indicadores e apoiando os gestores no monitoramento de banco de horas e horas extras.
  • Controlar o envio e recebimento de toda a documentação dos colaboradores e realizar o arquivamento de registros nos prontuários, garantindo atendimento à legislação e aos órgãos fiscalizadores.
  • Apoiar os gestores na gestão de pessoas e colaboradores, oferecendo suporte, tirando dúvidas e acompanhando de perto as necessidades. - Realizar todo o processo de conferência de itens da folha de pagamento, como vale-refeição, vale-alimentação, mobilidade, entre outros.
  • Responsável por realizar atividades de comunicação interna do site e comemorações de datas festivas e ações de engajamento, seguindo e acompanhando o calendário de ações do ano.
  • Responsável por realizar o processo seletivo de vagas operacionais e administrativas.
  • Responsável por todo o processo de admissão: boas-vindas, exame admissional, documentação, cadastro em sistema, equipamentos e integração.
  • Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da área de Pessoas & Organização e seus subsistemas.
  • Responsável pelas solicitações de compras da área de Facilities (limpeza e escritório) e demais empresas terceirizadas sob a responsabilidade de P&OL, acompanhando o processo de nota fiscal desde sua chegada até a programação do pagamento.
  • Responsável por conferir e realizar a atualização das informações de exames admissionais, periódicos e demissionais, com atualização do sistema de saúde (SOC e CAC);
  • Acompanhamento de aprendizes e estagiários das unidades, realizando a captação, contratação e controles necessários, como declarações, contratos e demais documentos.
O que iremos avaliar?🔎
  • Ensino superior Cursando em Psicologia e Áreas correlatas;
  • Conhecimento em Pacote Office.
Onde você irá trabalhar?📍 Temos 8 localidades, mas esta posição é corporativa e terá como base o site de Santo André, com possibilidade de trabalho remoto.Valorizamos as diferenças e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva. Todas as nossas vagas (respeitam esse compromisso e) se estendem a pessoas com deficiência (PcD).Se identificou? Se inscreva! Queremos te conhecer!#VemserAdeste 🚀

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