
Assistente de Recursos Humanos
- Santo André - SP
- Permanente
- Período integral
- Garantir a eficiência e a conformidade dos processos operacionais da área de Recursos Humanos, prestando suporte às equipes e gestores, facilitando a gestão de pessoas, e assegurando que todas as atividades relacionadas à frequência, benefícios, admissão, comunicação interna e documentação sejam executadas de maneira precisa e alinhada às políticas e à legislação vigente.
- Responsável por realizar a manutenção e o fechamento do ponto, controlando ausências, atestados e demais processos que impactam na frequência dos colaboradores, realizando indicadores e apoiando os gestores no monitoramento de banco de horas e horas extras.
- Controlar o envio e recebimento de toda a documentação dos colaboradores e realizar o arquivamento de registros nos prontuários, garantindo atendimento à legislação e aos órgãos fiscalizadores.
- Apoiar os gestores na gestão de pessoas e colaboradores, oferecendo suporte, tirando dúvidas e acompanhando de perto as necessidades. - Realizar todo o processo de conferência de itens da folha de pagamento, como vale-refeição, vale-alimentação, mobilidade, entre outros.
- Responsável por realizar atividades de comunicação interna do site e comemorações de datas festivas e ações de engajamento, seguindo e acompanhando o calendário de ações do ano.
- Responsável por realizar o processo seletivo de vagas operacionais e administrativas.
- Responsável por todo o processo de admissão: boas-vindas, exame admissional, documentação, cadastro em sistema, equipamentos e integração.
- Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da área de Pessoas & Organização e seus subsistemas.
- Responsável pelas solicitações de compras da área de Facilities (limpeza e escritório) e demais empresas terceirizadas sob a responsabilidade de P&OL, acompanhando o processo de nota fiscal desde sua chegada até a programação do pagamento.
- Responsável por conferir e realizar a atualização das informações de exames admissionais, periódicos e demissionais, com atualização do sistema de saúde (SOC e CAC);
- Acompanhamento de aprendizes e estagiários das unidades, realizando a captação, contratação e controles necessários, como declarações, contratos e demais documentos.
- Ensino superior Cursando em Psicologia e Áreas correlatas;
- Conhecimento em Pacote Office.