Analista de Negócios Internacionais Júnior
APDATA DO BRASIL SOFTWARE LTDA
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Gestão de Relacionamento e Suporte ao Cliente:Garantir o bom funcionamento e o acesso fluido dos clientes aos nossos portais.Realizar follow-up mensal com os clientes e parceiros para analisar demandas, pendências e garantir a satisfação.Oferecer suporte e capacitação constante aos parceiros, com foco em processos mensais e novas implementações.
- Gerenciamento de Processos e Melhorias:Monitorar e acompanhar os processos mensais, identificando problemas e ajustes necessários.Gerenciar as melhorias solicitadas pelos clientes, garantindo a evolução contínua dos nossos sistemas.Garantir que os prazos e a qualidade das entregas sejam cumpridos, alinhando-se ao cronograma acordado.
- Negociação e Solução de Problemas: Atuar como o elo entre os clientes e as equipes internas (Cálculo, Relatório e Técnica) para buscar a solução de problemas e ajustar regras. Negociar prazos de devolutiva com as equipes internas para assegurar o cumprimento das solicitações. Realizar o levantamento de problemas com a equipe interna para analisar e encaminhar as melhores soluções.
- Conhecimento em regra de negócio/folha de pagamento
- Inglês ou espanhol nível intermediário
- Pacote Office
- Desejável: vivência em suporte de atendimento ao cliente
- Salário competitivo.
- Benefícios como plano de saúde e odonto, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação e vale-transporte .
- Ajuda de custo Home Office e auxílio creche,
- Programa de academia – Gympass e TotalPass
- Plataforma de desenvolvimento /Educacional;
- Programa de reconhecimento por tempo de casa
- Programa de Qualidade de Vida
- Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de desenvolvimento.