Atendimento De Marketing

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Deverá organizar e realizar o atendimento de todas as demandas do marketing realizadas pelos franqueados.
  • O profissional de Atendimento é a ponte que conecta o marketing da franqueadora com seus franqueados.
  • Ao mesmo tempo que garante a qualidade de prazos, entregas e projetos para as franquias, propõe soluções que possam ser atendidas pela franqueadora, garantindo a satisfação total de ambos os lados, sem sobrecarregar equipes.
  • Deverá contribuir com o posicionamento da Franchising na manutenção do padrão de excelência no atendimento e suporte as franquias.
  • Deverá contribuir para a manutenção de uma comunicação interessante, relevante, integrada e alinhada com o posicionamento e a identidade verbal da marca inFlux.
  • Deverá contribuir também para a promoção de experiências de marca que surpreendam e encantem os alunos da rede, aumentem a conexão com a marca e gerem buzz e interações nas redes sociais - contribuindo para o crescimento do conhecimento e reputação da marca inFlux e prospecção de novos alunos por meio da geração de contatos e leads.
  • CompetênciasExcelência em organização e gestão de processos.
  • Respeito a prazos pré-estabelecidos.
  • Excelente habilidade de comunicação, conhecimentos de marketing online e offline.
  • Perfil? Organização, Entusiasmo e Espírito de Equipe.
  • ? Perfil analítico, pois precisará entender o objetivo do negócio, necessidade da franqueadora e franquias.
  • Principais Responsabilidades e Tarefas? Comunicação com franquias para coleta de informações necessárias para produção de briefing; ? Atuar como parceiro estratégico dos clientes, estabelecendo um relacionamento sólido e de confiança, garantindo sua satisfação e sucesso.
  • ? Ser responsável por atender e acompanhar a evolução do cliente em sua jornada, instruindo e apoiando na estratégia para maximizar os resultados.
  • ? Manter um acompanhamento constante dos clientes, registrando todas as informações relevantes no CRM e garantindo a atualização precisa dos dados? Analisar a saúde da carteira de clientes, antecipando-se às suas necessidades e fornecendo auxílio proativo.
  • ? Saber identificar as necessidades; ? Suporte e acompanhamento na produção de materiais solicitados pelas franquias; ? Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos; ? Produção de briefing; ? Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis; ? Realizar relacionamento constante com as franquias; ? Revisar todo materialproduzido antes da entrega.
  • Pré-RequisitosFormação nível superior em Comunicação Social ou Marketing.
  • Mínimo de dois anos de experiência com atendimento.
  • Experiência como Customer Sucess será considerado um diferencial.
  • ? Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
  • ? Habilidade de organização; ? Atenção aos detalhes.
  • ? Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel); ? Excelente relacionamento interpessoal.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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