
AUXILIAR FINANCEIRO
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
Modalidade: Presencial
Descrição:
- Realizar o lançamento e conferência de contas a pagar e a receber no sistema financeiro.
- Emitir e organizar notas fiscais, boletos e documentos relacionados às transações financeiras.
- Auxiliar na conciliação bancária, garantindo que as movimentações financeiras estejam corretamente registradas.
- Acompanhar e controlar o fluxo de caixa diário.
- Manter arquivos e registros financeiros organizados e atualizados.
- Realizar atendimento a fornecedores e clientes para esclarecimento de dúvidas sobre pagamentos, recebimentos e documentos financeiros.
- Apoiar na elaboração de relatórios financeiros e no levantamento de informações para análise.
- Monitorar prazos de pagamentos e recebimentos, evitando atrasos e prejuízos para a empresa.
- Auxiliar na preparação de dados para a contabilidade, garantindo conformidade com as normas fiscais e contábeis.
- Executar outras atividades administrativas relacionadas ao setor financeiro.
- Escolaridade: Ensino médio completo; desejáveis noções em rotinas administrativas, contabilidade, finanças ou áreas correlatas.
- Conhecimento básico em rotinas financeiras e noções de conciliação bancária.
- Familiaridade com sistemas de gestão financeira e o pacote Office, especialmente Excel.
- Organização, atenção aos detalhes e habilidade com números.