Analista de Marketing Junior
LAVVI EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS S.A.
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Nossos projetos unem inovação, alto padrão e excelente localização, sendo referência de sucesso em vendas e satisfação dos clientes.Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing Júnior para atuar no dia a dia da área de marketing e apoiar nossos times em projetos estratégicos, campanhas e eventos.
Se você tem perfil proativo, organização, vontade de aprender e experiência no setor imobiliário, essa é a sua chance de crescer junto com a gente!Vem para a Lavvi e construa sua carreira em um ambiente jovem, dinâmico e cheio de oportunidades. Principais Responsabilidades
- Apoiar as ações de marketing para empreendimentos em lançamento, remanescentes e em obras (Luxo e Econômico).
- Acompanhar o desenvolvimento de peças impressas e digitais, como folhetos, pastas, books de mesa, fichas técnicas, banners, convites e placas.
- Realizar contato e negociação com fornecedores para ações promocionais, materiais de apoio e pontos de ativação para a área comercial.
- Contribuir na organização e execução de eventos: convenções de vendas, confraternizações, treinamentos, eventos internos, meetings, lançamentos e aberturas de decorado.
- Fazer a interface com áreas internas (Comercial, Produtos, PDV, Engenharia, RI, Jurídico, Relacionamento com o Cliente e Financeiro) garantindo alinhamento das demandas.
- Apoiar a área comercial na produção de materiais e campanhas para stands de vendas, eventos e ativações promocionais.
- Acompanhar o input de fotos da evolução das obras no site oficial.
- Supervisionar a instalação de comunicação visual nos stands de vendas (placas, quadros institucionais, plantas e identidade de campanhas).
- Negociar com shoppings a utilização de espaços promocionais (quiosques) e organizar os orçamentos junto às áreas internas.
- Realizar o processo de solicitação de compras, envio de propostas aprovadas, abertura de PEP e acompanhamento de contratos junto ao jurídico.
- Experiência mínima de 1 ano em Marketing no segmento imobiliário (obrigatório).
- Formação superior completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.
- Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Conhecimento em ferramentas digitais e noções de design serão considerados diferenciais.
- Proatividade e energia para lidar com múltiplas demandas.
- Organização e atenção aos detalhes, garantindo entregas de qualidade.
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal, com facilidade para interagir com diferentes áreas.
- Agilidade e adaptabilidade em um ambiente dinâmico.
- Espírito de equipe, colaborando ativamente em todos os projetos.