ANALISTA DE CS OPS

Sólides

  • Maringá - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
Somos a RHGestor by Sólides, apaixonados por pessoas e criar soluções para automatizar os processos dos profissionais que compartilham da mesma paixão é o que nos move!Em 2010 nasceu o projeto RHGestor, com a missão de transformar a gestão de pessoas com uma plataforma all-in-one para o RH das médias e grandes empresas. Em um mundo em que todos se dizem completos, nos tornamos Absoluto. Crescemos, inovamos e, em 2024, nos unimos à Sólides para ampliar nosso impacto. Hoje, levamos uma solução completa para empresas em todo o Brasil!
São mais de 200 mil vidas impactadas pela RHGestor que se unem às 8 milhões de vidas impactadas pela Sólides, para revolucionar o mercado com uma solução feita para todas as empresas, do Norte ao Sul do Brasil. Uma união completa de verdade!Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas, fortes para alcançar resultados extraordinários, corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes.Você será responsável por garantir a sustentação, a melhoria contínua e a eficiência dos processos operacionais da área, além de conduzir análises, gerar insights e estruturar automações que contribuam diretamente para a excelência na jornada do cliente e nos nossos resultados.Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a RHGestor by Sólides é o seu lugar.Suas principais responsabilidades serão:
  • Consolidar, auditar e manter atualizada a base de clientes ativos, garantindo a integridade dos dados;
  • Desenvolver e acompanhar dashboards e indicadores de performance (churn, expansão, NPS, Health Score, entre outros);
  • Apoiar os times de CS com análises de carteira, engajamento, adoção e gestão de riscos;
  • Automatizar processos operacionais como renovações, onboarding, alertas de risco e controle de SLAs;
  • Conectar dados entre sistemas (CRM, ERP, plataformas de CS, BI) para garantir uma visão 360° do cliente;
  • Realizar auditorias periódicas para identificar inconsistências e propor melhorias;
  • Apoiar a liderança na tomada de decisão com relatórios, simulações e análises preditivas e prescritivas;
  • Estruturar melhorias e padronizar processos da jornada do cliente, sempre com foco em escalabilidade e eficiência.
Para esta posição, esperamos que você tenha:
  • Experiência em manuseio de Bis;
  • Excel e Google sheets;
  • Excel ou Google Sheets em nível avançado;
  • Conhecimento e domínio de indicadores de CS;
  • Experiência com ferramentas de CRM (HubSpot, Pipedrive ou similares);
  • Vivência em projetos de Customer Success, com foco em adoção, expansão e redução de churn.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a):
  • Vale alimentação/refeição de R$ 45,00 por dia útil
  • Ajuda de custo no valor de R$ 60,00
  • Vale-transporte
  • Licença maternidade e paternidade estendidas
  • Auxílio-creche
  • Auxílio para dependente PcD
  • Plano de saúde Unimed Nacional – 100% custeado pela empresa (titular)
  • Telemedicina Conexa
  • Plano odontológico DentalUni – 100% custeado pela empresa (titular)
  • Seguro de vida MetLife
  • Wellhub (Gympass)
  • Day Off de aniversário
  • Quick massagem gratuita
  • Manicure com valores diferenciados
  • Frutas fresquinhas às segundas e quartas-feiras
  • Convênio com a Rede de Farmácias São Paulo com desconto em folha
  • Universidade corporativa
  • Benefício Onhappy – Plataforma de viagens e experiências com condições exclusivas para colaboradores.
E ai, quer construir esse caminho com a gente?

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