
ANALISTA DE CS OPS
- Maringá - PR
- Permanente
- Período integral
São mais de 200 mil vidas impactadas pela RHGestor que se unem às 8 milhões de vidas impactadas pela Sólides, para revolucionar o mercado com uma solução feita para todas as empresas, do Norte ao Sul do Brasil. Uma união completa de verdade!Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas, fortes para alcançar resultados extraordinários, corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes.Você será responsável por garantir a sustentação, a melhoria contínua e a eficiência dos processos operacionais da área, além de conduzir análises, gerar insights e estruturar automações que contribuam diretamente para a excelência na jornada do cliente e nos nossos resultados.Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a RHGestor by Sólides é o seu lugar.Suas principais responsabilidades serão:
- Consolidar, auditar e manter atualizada a base de clientes ativos, garantindo a integridade dos dados;
- Desenvolver e acompanhar dashboards e indicadores de performance (churn, expansão, NPS, Health Score, entre outros);
- Apoiar os times de CS com análises de carteira, engajamento, adoção e gestão de riscos;
- Automatizar processos operacionais como renovações, onboarding, alertas de risco e controle de SLAs;
- Conectar dados entre sistemas (CRM, ERP, plataformas de CS, BI) para garantir uma visão 360° do cliente;
- Realizar auditorias periódicas para identificar inconsistências e propor melhorias;
- Apoiar a liderança na tomada de decisão com relatórios, simulações e análises preditivas e prescritivas;
- Estruturar melhorias e padronizar processos da jornada do cliente, sempre com foco em escalabilidade e eficiência.
- Experiência em manuseio de Bis;
- Excel e Google sheets;
- Excel ou Google Sheets em nível avançado;
- Conhecimento e domínio de indicadores de CS;
- Experiência com ferramentas de CRM (HubSpot, Pipedrive ou similares);
- Vivência em projetos de Customer Success, com foco em adoção, expansão e redução de churn.
- Vale alimentação/refeição de R$ 45,00 por dia útil
- Ajuda de custo no valor de R$ 60,00
- Vale-transporte
- Licença maternidade e paternidade estendidas
- Auxílio-creche
- Auxílio para dependente PcD
- Plano de saúde Unimed Nacional – 100% custeado pela empresa (titular)
- Telemedicina Conexa
- Plano odontológico DentalUni – 100% custeado pela empresa (titular)
- Seguro de vida MetLife
- Wellhub (Gympass)
- Day Off de aniversário
- Quick massagem gratuita
- Manicure com valores diferenciados
- Frutas fresquinhas às segundas e quartas-feiras
- Convênio com a Rede de Farmácias São Paulo com desconto em folha
- Universidade corporativa
- Benefício Onhappy – Plataforma de viagens e experiências com condições exclusivas para colaboradores.