Pessoa Gerente de Filial - Goiânia

Jamef Transportes

  • Goiânia - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Estamos buscando um(a) profissional altamente qualificado(a) para Assegurar a excelência e a eficiência da operação logística da filial, por meio da gestão de pessoas, processos e recursos, garantindo o cumprimento dos indicadores operacionais e a rentabilidade do negócio, com responsabilidade direta sobre a DRE da unidade, promovendo o equilíbrio entre receita, margem e controle de custos, sempre com foco na experiência do cliente e nos objetivos estratégicos da companhia. Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time? Responsabilidades e atribuições: • Gerenciar as operações da companhia nas filiais sob sua responsabilidade (incluindo parceiros), garantindo a excelência nos serviços de coleta, entrega, transferência e atendimento ao cliente; • Ser responsável direto pela gestão da DRE da(s) filial(is), atuando de forma estratégica e operacional para garantir eficiência, rentabilidade e o controle dos custos e despesas; • Desenvolver e implementar estratégias para atingir metas de desempenho, produtividade e qualidade nos processos operacionais; • Supervisionar equipes multidisciplinares, promovendo desenvolvimento técnico, capacitação contínua e liderança orientada a resultados; • Manter a eficiência dos processos internos, promovendo melhoria contínua, uso racional de recursos e aumento de produtividade; • Assegurar o cumprimento das normas de segurança, saúde e meio ambiente, contribuindo para um ambiente de trabalho seguro e responsável;
  • Local de trabalho: Goiânia, GO
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Gerente
HABILIDADES
  • Preparar e apresentar relatórios gerenciais com foco em desempenho operacional e rentabilidade da filial, contribuindo com dados para a tomada de decisão da alta liderança.
  • Capacidade Analítica, planejamento e organização, comunicação, iniciativa e assertividade.
  • Atuar como representante da operação junto aos clientes, garantindo que a experiência e o nível de serviço estejam alinhados às expectativas, e contribuindo diretamente para a percepção de qualidade da companhia.
  • Analisar e acompanhar indicadores operacionais e financeiros, implementando ações corretivas e preventivas com foco em performance e sustentabilidade da operação.
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Jamef Transportes