
ASSISTENTE SECRETARIA
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- ACOMPANHAR O TRABALHO E ESTIMULAR HABILIDADES NA EQUIPE - Acompanhar o trabalho e estimular habilidades na equipe, por meio de suporte nos atendimentos dos colaboradores, orientando sobre a correta execução dos processos, auxiliando a coordenadora do setor na identificação das necessidades, compartilhando conhecimentos e experiências e incentivando a busca do aprendizado, visando elevar o desempenho da equipe, melhorar e tornar os processos mais assertivos e ágeis.
- SIMULAÇÕES DE SISTEMAS E PLATAFORMAS EDUCACIONAIS - Simular processos nos sistemas e plataformas TOTVS e MATRÍCULA ONLINE e sugerir melhorias, por meio de simulação de processos de cadastros, acesso de responsáveis pelos alunos, carteirinhas de acesso e processos de admissão de alunos online, visando reduzir as falhas, confirmar a correta disponibilidade das informações e funcionalidades e contribuir para as melhorias das ferramentas.
- SUGESTÃO DE MELHORIAS E AUXILIO NO CUMPRIMENTO DOS PROCESSOS - Sugerir melhorias e atuar na execução e finalização dos processos, tendo domínio das tarefas, auxiliando no trabalho da equipe, planejando, executando e acompanhando a realização das atividades e atentando para os prazos estipulados, visando aprimorar e tornar os processos mais assertivos e ágeis e cumprir em tempo hábil as demandas do setor.
- TRANSFERÊNCIA DE TURMA, TURNO E CURSO - Transferir de turma, de turno e curso quando solicitado pelo aluno, responsável legal ou Coordenação Pedagógica, analisando vagas disponíveis, o perfil do aluno e deferimento da Coordenação Pedagógica quando necessário, com o objetivo de atender à solicitação da família e do corpo pedagógico.
- ANALISANDO A SATISFAÇÃO DO CLIENTE INTERNO E EXTERNO - Analisar a satisfação do cliente, ouvindo e identificando a sua necessidade, observando a empatia e o atendimento prestado pelo auxiliar e relatando a coordenação do setor para as devidas intervenções, visando a melhoria no atendimento e a satisfação do cliente.
- AUXILIAR NO ATENDIMENTO DE CLIENTES EM SITUAÇÕES ATÍPICAS - Auxiliar a equipe no atendimento de clientes em situações atípicas, ouvindo a necessidade do cliente, demonstrando interesse, empatia, paciência e respeito, buscando encontrar uma solução satisfatória, visando a satisfação e fidelização do cliente.
- CONFERÊNCIAS DE BOLETINS, RELATÓRIOS E OUTROS - Conferir notas, boletins e relatórios antes das datas das divulgações, verificando se as informações contidas nos relatórios são verdadeiras, se o resultado está computado corretamente e se a disposição das informações está correta, com o objetivo de assegurar a veracidade dos relatórios utilizados pela Coordenação Pedagógica e usuários e das informações da vida escolar dos alunos.
- CONFECÇÃO DE DOCUMENTOS DE TRANSFERÊNCIA - Elaborar documentos de transferência, averiguando as avaliações realizadas e as notas obtidas pelo aluno até a data da sua transferência, com o objetivo de elaborar e emitir os documentos de transferência com as informações verídicas e completas para garantir a continuidade da vida escolar do aluno.
- Formação: Ensino Médio completo, desejável cursando nível Superior;
- Experiência: Mínimo de 6 meses;
- Conhecimento e habilidade com o sistema RM TOTVs;
- Pró-atividade, habilidade interpessoal, visão de processos e procedimentos.
- O modelo de trabalho da vaga é presencial em nossa unidade na Av. Prudente de Morais, 1602, Cidade Jardim/BH
- Horário: Segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00