O Assistente de PMO atua no Escritório de Gerenciamento de Projetos, oferecendo suporte essencial à equipe de gestão de projetos para garantir a eficiência, o cumprimento de prazos e a qualidade das entregas. Essa função é voltada às atividades que facilitam o planejamento, monitoramento, controle e comunicação dentro dos projetos, seguindo as boas práticas de governança.Apoiar no atendimento aos clientes internos, esclarecendo dúvidas de baixa complexidade e acompanhando a movimentação dos tickets abertos;Colaborar na atualização e manutenção de cadastros de projetos, incluindo contratos faturáveis, equipes de serviços e alocação de horas;Dar suporte na análise de propostas comerciais, contribuindo para a criação e validação de contratos conforme as regras de governança;Auxiliar na liberação de faturamento e no fechamento mensal das Unidades de Serviços, garantindo o correto registro das atividades;Acompanhar a jornada do cliente, contribuindo para o cumprimento dos indicadores da área, como produtividade e satisfação;Apoiar o encerramento de projetos e contratos, organizando a documentação necessária e acompanhando os processos em ferramentas internas;Requisitos e qualificaçõesEstar cursando graduação em Administração, Engenharia, Contabilidade, Economia, Sistemas de Informação ou áreas correlatasConhecimento intermediário em Excel (filtros, fórmulas básicas, tabela dinâmica)Boa capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoalPerfil proativo, com vontade de aprender e colaborar com diferentes áreas