Suporte ao Cliente (Home Office)

  • Niterói - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Objetivo do cargo: Garantir que todo cliente que eventualmente tenha um problema, seja atendido e manter a organização dos ambientes virtuais da empresa para que o fluxo seja claro e eficaz. Responsabilidades: Cadastro de clientes e atualizações Organização do drive e plataformas da empresa Organização e envio de todo material físico de apoio e encantamento de clientes Responder perguntas, solucionar problemas e fornecer informações sobre produtos Lidar com problemas técnicos relacionados aos produtos e serviços oferecidos pelo negócio, oferecendo orientações aos clientes e entrando em contato com o suporte técnico adequado Coletar e analisar feedback dos clientes, para ajudar a empresa entender suas necessidades e melhorar seus produtos e serviços Lidar com reclamações do cliente, solucionando problemas, compensando insatisfações e evitando danos à imagem da empresa. Sempre reportando ao gestor direto, antes de efetivar as ações Fazer ajustes necessários a partir de solicitações Auxiliar nas demandas operacionais Tipo de contrato: PJ Modelo de trabalho: Home Office Requisitos Requisitos Obrigatórios: Boa comunicação e escrita Organização Excel nível básico Ensino médio completo Experiência mínima de 1 ano na função Requisitos Desejáveis: Experiência em empresas como: vendas de serviços digitais, infoprodutos, agências de marketing Experiência prévia em treinamento físico, afinidade com o tema ou disposição para adquirir conhecimento na área
  • Local de trabalho: Niterói, RJ
  • Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  • Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Prestador de Serviços (PJ)

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