
Analista de Customer Success - CS | Belo Horizonte-MG | Presencial
- Belo Horizonte - MG
- R$ 4.000-5.000 por mês
- Permanente
- Período integral
-Identificação de oportunidades de upsell e cross sell para aumento do MRR;
-Suporte aos pares em problemas de alta complexidade e atuação como backup da liderança;
-Impulsionamento da gestão de mudança e resolução de problemas operacionais dos clientes;
-Colaboração com o time técnico para garantir a adoção do produto e integração;
-Gerenciamento do CRM (Agendor) com qualificação de oportunidades;
-Compreensão profunda dos objetivos de negócios dos clientes e oferta de insights estratégicos;
-Estudo de motivos de churn e comportamento do usuário;
-Desenvolvimento e facilitação de treinamentos para o time de CS;
-Retenção de clientes e atuação ativa na diminuição do churn;
-Apoio ao time de Produto para melhorias contínuas da experiência dos nossos parceiros.REQUISITOS DA VAGA-Experiência com gestão de carteira de clientes B2B;
-Experiência com plataforma Saas;
-Habilidade em relacionamento e visão estratégica;
-Perfil analítico , com foco em performance e mão na massaDiferenciais:-Conhecimentos com o mercado de segurança;
-Experiência comprovada com aumento de ticket médio e expansão de contas;BENEFÍCIOS DA VAGA- Bônus anual + VT + VA (R$ 25,73 / dia )Outros:-Regime CLT-100% presencial em BH - Bairro CaiçarasINFORMAÇÕES ADICIONAISContrato: CLT