Senior Infrastructure Analyst | Service Improvement - Command Center

XP Inc.

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Sobre nós ​A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras independente do Brasil, dona das marcas XP, Rico, Clear, XP Educação, InfoMoney, entre outras. Com mais de 4,6 milhões de clientes ativos e um valor superior a R$ 1,1 trilhão de ativos sob custódia, há 24 anos vem transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas.Com uma cultura marcante guiada por quatro valores - Sonho Grande, Espírito Empreendedor, Foco no Cliente e Mente Aberta - a XP Inc. está sempre em busca dos melhores talentos que tem ambição de fazer o impossível.🚀 Sobre a OportunidadeEssa oportunidade é para a área de Service Improvement - Command Center, que tem a missão de monitorar, registrar, analisar e coordenar a resolução de incidentes de TI, garantindo a continuidade dos serviços e o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs). Esse é um time apaixonado por tecnologia, resolução de problemas e qualidade de entrega, você pode se dar muito bem se gostar de desafios, trabalhar em equipe e encantar o cliente.Saiba mais sobre nosso dia a dia no e no .Confira nossas avaliações no .🔍 O Que ProcuramosPré-requisitos Essenciais:Formação superior em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatasExperiência prévia na área de operações em ambientes corporativosExperiência prévia em suporte técnico ou áreas relacionadasFamiliaridade com ferramentas ITSM, como ServiceNowFamiliaridade com processos ITIL, especialmente Gestão de Incidente e/ou níveis de serviçoHabilidades de comunicação escrita e verbal claras e eficazesCapacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas demandas simultaneamentePerfil analítico, proativo e comunicação eficazHabilidade em análise de dados e geração de relatórios gerenciaisFlexibilidade e adaptabilidade a mudançasDiferenciais:Conhecimento avançado em ITIL (certificação ITIL Foundation ou superior)Service NowConhecimento em Monitoramento de Sistemas e RedesInglês Intermediário🎯 Desafios e ImpactoGerenciar e coordenar a resolução de incidentes críticos, garantindo o cumprimento dos SLAs e a minimização do impacto nos negóciosSelecionar e executar procedimentos padrão de resolução de incidentes e crisesEscalar incidentes para níveis superiores quando necessário, acompanhando o progresso até a resoluçãoParticipar de reuniões de revisão de incidentes e contribuir para a melhoria contínua dos processosDocumentar procedimentos e soluções para incidentes recorrentes, propondo ações corretivas e preventivasAtuar como ponto de contato entre equipes técnicas, negócios e fornecedores para alinhamento e resolução de questões, incluindo a etapa de comunicaçãoElaborar de relatórios gerenciais e/ou operacionais sobre indicadores de desempenho da áreaMonitorar e reportar indicadores de desempenho e níveis de serviço, promovendo melhorias contínuasLiderar iniciativas de automação e otimização de processos para aumentar a eficiência operacionalFornecer suporte e mentoria para analistas juniores e plenos da equipe⏳ Etapas do ProcessoTriagem inicial: Análise do currículo para verificar a adequação às qualificações e requisitos da vaga.Testes gerais: Avaliação do alinhamento cultural com o teste da Mindsight e teste de raciocínio lógico da Predictive Index.Entrevista com a equipe de Recrutamento: Discussão sobre as expectativas em relação à vaga e aos objetivos profissionais.Avaliação técnica: [Entrevista/dinâmica/teste] focado nas habilidades específicas necessárias para a função.Entrevista com a liderança: Uma conversa para discutir sua visão e como você pode contribuir para a equipe e a empresa.Entrevista com colegas de trabalho: Interação com futuros pares para avaliar a sinergia e o trabalho em equipe.Entrevista focada em cultura: Exploração dos valores e princípios da empresa para garantir um bom encaixe cultural.Oferta: Apresentação da proposta de trabalho, incluindo detalhes sobre remuneração e benefícios.Benefícios:Saúde e bem-estar:
  • Plano de saúde sem coparticipação (inclusive, para dependentes)
  • Plano odontológico
  • Wellhub (Gympass)
  • Zenklub
  • Seguro de Vida
  • iFood Benefícios (VA e VR flexível)
  • Vale Transporte
  • New Value (clube de benefícios)
  • Licença parental: maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias.
  • Auxílio Creche
Vida Financeira
  • Fundos de Investimentos Exclusivos
  • Assessoria de Investimentos
  • Cartão XP Visa Infinite sem anuidade
  • Crédito (consignado, home equity, CCB Imobiliário, etc.)
Modelo de Trabalho Presencial FlexívelO nosso modelo de trabalho varia de acordo com a função, podendo ser totalmente presencial para frentes de negócio e mais flexível para outras equipes.Seguimos um modelo com mais frequência presencial, mas sempre guiado por flexibilidade e autonomia com a responsabilidade da nossa cultura empreendedora.Aqui na XP Inc., valorizamos as interações pessoais e acreditamos no uso do escritório como uma ferramenta para potencializar nossas relações no trabalho.

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