
Brasil - Atendimento ao Cliente 100% Bilíngue Japonês-Português
- Brasil
- Permanente
- Período integral
Tipo de posição: Permanente em tempo integral.
Localização: Trabalho em casa no BrasilA Amazon tem a missão de ser a melhor empresa de atendimento ao cliente do mundo, portanto, nossos representantes de atendimento ao cliente são essenciais para atingir esse objetivo. Para o nosso Centro de Atendimento no Brasil, buscamos pessoas para o cargo de Representante de Atendimento ao Cliente na modalidade Trabalho Virtual que se identifiquem com os mais altos padrões de qualidade da Amazon, e tenham interesse em fazer carreira em uma empresa pioneira , dispostos a inventar e simplificar com base em nossos clientes.O que você fará como Associado de Atendimento ao Cliente?
Nossos representantes devem ser detalhistas, habilidosos na expressão oral e escrita e dispostos a nos ajudar a superar as expectativas de nossos clientes; oferecendo um serviço profissional, pontual e de qualidade.
Como Associado de Atendimento ao Cliente da Amazon, você tem um propósito muito claro: evitar problemas, resolver dúvidas e encantar nossos clientes. Você será o primeiro ponto de contato para nossos clientes no mercado brasileiro, respondendo às suas solicitações por telefone, chat e/ou e-mail. Isso inclui tudo, desde perguntas sobre pedidos e produtos até problemas de pagamento e orientação do site. Nossos Associados de Atendimento ao Cliente usam uma variedade de ferramentas para navegar, pesquisar, revisar soluções e se comunicar de forma eficaz com os clientes.Quais são os horários?
Esta função exige horários de trabalho que variam para coincidir com o momento em que os clientes mais precisam de nós. Você trabalhará em turnos diurnos e sua semana de trabalho é de no mínimo 36 horas. Para atender a demanda de nossos clientes, agendamos de acordo com uma variedade de padrões de turnos dentro do nosso horário de funcionamento das 06h às 24h de Segunda feira à Domingo. Você pode ser obrigado a trabalhar em feriados nacionais e será compensado de acordo com a lei. Você aprenderá mais sobre sua programação exata mais perto de sua data de início.Quais benefícios você receberá?
Uma das melhores coisas de se juntar à equipe de atendimento ao cliente da Amazon é que você não precisa de nenhuma experiência anterior de atendimento ao cliente. Você receberá treinamento e um pacote completo de equipamentos será fornecido quando você se inscrever. Além disso, oferecemos uma série de benefícios, incluindo:
- Plano de saúde e odontológico (CarePlus)
- Seguro de vida e morte acidental (Icatu)
- Programa de Previdencia Complementar
- Programa de Assistência ao Funcionário (EAP)
- Vale Refeição e/ou Alimentação
- Ajuda de custo Internet
- Treinamento remunerado
Você deve receber de uma a duas caixas que incluem o seguinte:
- 1 Lenovo Case o CPU
- 1 Mouse
- 1 teclado
- 1 monitor Lenovo
- 1 Headset (audífonos)
- 2 zuckye
- Você precisará de 1 a 2 horas para concluir a inscrição em sua totalidade, incluindo as avaliações que medirão sua adequação ao cargo. Recomendamos o uso de um laptop ou computador desktop para obter a melhor experiência. Você terá a opção de salvar sua inscrição entre cada etapa do processo de inscrição e retornar a ela, se necessário, mas recomendamos que você conclua o processo de uma vez só, sempre que possível.
- Se você passar em todos os testes, entraremos em contato com os próximos passos!
Se for selecionado, você será fornecido um computador, teclado, mouse, fone de ouvido e dois tokens de segurança ao endereço fornecido no processo de reclutamento. É de responsabilidade dos atendentes garantir uma conectividade à internet sem interrupções, e ter um ambiente ``semelhante a um escritório`` dentro de sua residência, para que possam oferecer o melhor desempenho em termos de produtividade e qualidade.A Amazon segue rigorosamente a Legislação Geral de Proteção dos Dados e informação pessoal que você fornece em sua candidatura, e a gerenciará e cumprirá às exigências legais correspondentes. De forma particular, não iremos compartilhar suas informações pessoais com terceiros sem seu consentimento prévio, a não ser por determinação legal. A Amazon conservará sua informação numa base de dados eletrônica armazenada pela Amazon.com nos Estados Unidos ou, outros escritórios da Amazon desde que, autorizado previamente por você. Para maiores informações sobre o armazenamento e processamento da sua informação pessoal na Amazon, por favor, acesse o seguinte endereço: .BASIC QUALIFICATIONSRequisitos Obrigatórios:
- Nível Avançado de Japonês e Português.
- Residir no Brasil.
- Você deve estar disponível para obter Internet de alta velocidade (download de 10 MGB / upload de 2 MBG ou superior).
- Ter mais de 18 anos
- Diploma do ensino médio completado.
- Identidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal no País.
- Disponibilidade para trabalhar em turnos variados de Segunda à Domingo
- Você precisará de um espaço de trabalho tranquilo e livre de distrações (espaço de mesa dedicado com cadeira).
· Capacidade de usar um computador desktop.
· Conhecimento de Microsoft Windows, Microsoft Outlook.
· Excelentes habilidades de escrita.
· Compreensão do uso da Internet, bem como do site Amazon.com.br e dos sites da concorrência.Habilidades de comunicação:
· Capacidade de comunicar de forma clara e assertiva com os clientes, tanto internos como externos.
· Excelentes habilidades de documentação de informações.
· Bom entendimento dos problemas apresentados pelos clientes.Habilidades de composição
· Capacidade de escrever respostas corretas, concisas e precisas.Habilidades para resolver problemas:
· Capacidade de compreender problemas logicamente.
· Resolução eficaz de problemas.
· Capacidade de aprender e tomar decisões rápidas.
· Disciplina e orientação para a ação.
· Orientação para o detalhe e elevada capacidade de organização.
· Capacidade de priorizar atividades garantindo o cumprimento das normas de gestão do tempo.Outras características desejadas:
· Adaptabilidade a um ambiente multitarefa acelerado, enérgico.
· Resolver problemas de forma criativa e analítica.
· Grande paixão pelo atendimento ao cliente.
· Experiência anterior em função semelhante é desejável.