
Assistente Atendimento e Marketing Trader | XP
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Experiência prévia com atendimento ao cliente e/ou marketing de influência
- Conhecimento em métricas de performance digital (ex: taxa de conversão, CAC, ROI).
- Boa capacidade analítica e domínio de ferramentas como Excel, Google Sheets ou plataformas de BI.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Organização, proatividade e perfil colaborativo.
- Experiência com plataformas de CRM ou gestão de influenciadores.
- Vivência em e-commerce ou marcas D2C.
- Noções de copywriting e funil de vendas.
- Atuar no atendimento direto a clientes e influenciadores, garantindo uma comunicação clara, empática e eficiente.
- Acompanhar e analisar dados de conversão de campanhas com influenciadores, propondo melhorias com base em resultados.
- Apoiar na criação de estratégias de conteúdo com foco em conversão e engajamento.
- Organizar e manter atualizados os relatórios de performance e KPIs das ações de marketing.
- Colaborar com áreas internas para garantir a execução das campanhas e o alinhamento com os objetivos da marca.
- Plano de saúde sem coparticipação (inclusive, para dependentes)
- Plano odontológico
- Wellhub (Gympass)
- Zenklub
- Seguro de Vida
- iFood Benefícios (VA e VR flexível)
- Vale Transporte
- New Value (clube de benefícios)
- Licença parental: maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias.
- Auxílio Creche
- Fundos de Investimentos Exclusivos
- Assessoria de Investimentos
- Cartão XP Visa Infinite sem anuidade
- Crédito (consignado, home equity, CCB Imobiliário, etc.)