
Gerente de Unidade de Atendimento
- Colombo - PR
- Permanente
- Período integral
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Pós graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a Sexta das 08:00 as 17:00 com intervalo de 01h para refeição.Responsabilidades da posição:Administrar Unidade de Atendimento ao Cidadão de diversos portes, variando entre 5 Atendentes, 20, 40 e até 80 colaboradores, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos maximizando resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão, do Acionista e da Alta Direção da empresa:
- Planejar, coordenar e administrar as atividades da unidade de atendimento ao cidadão, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento de metas;
- Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs), acompanhar resultados, promover ajustes e implementar planos de ação;
- Coordenar a atuação dos órgãos parceiros, assegurando padrões de qualidade, prazos e disponibilidade de serviços;
- Analisar e elaborar relatórios operacionais e gerenciais, fornecendo subsídios para a tomada de decisão da alta gestão;
- Promover melhorias operacionais e otimização de recursos, reduzindo custos e tempo de atendimento;
- Desenvolver e manter a equipe, promovendo feedbacks, integração, desenvolvimento técnico e interpessoal, além de identificar necessidades de capacitação e movimentações;
- Buscar inovações e propor parcerias, ajustando o mix de serviços conforme interesses do governo, cidadãos e acionistas;
- Zelar pela infraestrutura, materiais e ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas, regulamentos e requisitos de compliance.
- Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Gestão de Pessoas;
- Curso de especialização ou MBA concluído;
- Conhecimentos de governança corporativa;
- Conhecimentos de administração e qualidade;
- Sistema ERP TOTVS (Protheus);
- Conhecimento em sistemas corporativos de gestão;
- Processos e políticas de Gestão da Qualidade;• Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Cliente;
- Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador);
- Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint;
- Conhecimento de Aplicações de Service Desk (Abertura e acompanhamento de Chamados e Intranet Corporativa;
- Aptidão para lidar com o público;
- Conhecimento em realização de suporte durante o atendimento em todas as etapas e supervisão de resultados;
- Habilidade nos relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe;
- Liderança;
- Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas;
- Facilidade para convencer e influenciar;
- Capacidade de escrita e boa fluência verbal;
- Gestão eficiente da equipe de atendimento.
- Melhoria contínua da experiência do cliente.
- Implementação de processos de atendimento eficazes.
- Desenvolvimento e monitoramento de métricas de desempenho.
- Resolução de conflitos e atendimento a reclamações.
- Capacitação e treinamento da equipe.
- Promoção de um ambiente de trabalho colaborativo.
- Análise de feedback dos clientes para melhorias.
- Desenvolvimento de estratégias de fidelização.
- Relatórios periódicos de desempenho e progresso.