Gerente de Unidade de Atendimento

RH Nossa

  • Colombo - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Nível: Gerente
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Pós graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a Sexta das 08:00 as 17:00 com intervalo de 01h para refeição.Responsabilidades da posição:Administrar Unidade de Atendimento ao Cidadão de diversos portes, variando entre 5 Atendentes, 20, 40 e até 80 colaboradores, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos maximizando resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão, do Acionista e da Alta Direção da empresa:
  • Planejar, coordenar e administrar as atividades da unidade de atendimento ao cidadão, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento de metas;
  • Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs), acompanhar resultados, promover ajustes e implementar planos de ação;
  • Coordenar a atuação dos órgãos parceiros, assegurando padrões de qualidade, prazos e disponibilidade de serviços;
  • Analisar e elaborar relatórios operacionais e gerenciais, fornecendo subsídios para a tomada de decisão da alta gestão;
  • Promover melhorias operacionais e otimização de recursos, reduzindo custos e tempo de atendimento;
  • Desenvolver e manter a equipe, promovendo feedbacks, integração, desenvolvimento técnico e interpessoal, além de identificar necessidades de capacitação e movimentações;
  • Buscar inovações e propor parcerias, ajustando o mix de serviços conforme interesses do governo, cidadãos e acionistas;
  • Zelar pela infraestrutura, materiais e ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas, regulamentos e requisitos de compliance.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Gestão de Pessoas;
  • Curso de especialização ou MBA concluído;
  • Conhecimentos de governança corporativa;
  • Conhecimentos de administração e qualidade;
  • Sistema ERP TOTVS (Protheus);
  • Conhecimento em sistemas corporativos de gestão;
  • Processos e políticas de Gestão da Qualidade;• Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Cliente;
  • Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador);
  • Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint;
  • Conhecimento de Aplicações de Service Desk (Abertura e acompanhamento de Chamados e Intranet Corporativa;
  • Aptidão para lidar com o público;
  • Conhecimento em realização de suporte durante o atendimento em todas as etapas e supervisão de resultados;
  • Habilidade nos relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe;
  • Liderança;
  • Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas;
  • Facilidade para convencer e influenciar;
  • Capacidade de escrita e boa fluência verbal;
Entregas e resultados esperados para a posição:
  • Gestão eficiente da equipe de atendimento.
  • Melhoria contínua da experiência do cliente.
  • Implementação de processos de atendimento eficazes.
  • Desenvolvimento e monitoramento de métricas de desempenho.
  • Resolução de conflitos e atendimento a reclamações.
  • Capacitação e treinamento da equipe.
  • Promoção de um ambiente de trabalho colaborativo.
  • Análise de feedback dos clientes para melhorias.
  • Desenvolvimento de estratégias de fidelização.
  • Relatórios periódicos de desempenho e progresso.

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