Assistente de Tráfego Pago na Blumi

Brandness

  • Florianópolis - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Quem somosOie, tudo bem? ✨Nós somos a Brandness, uma empresa guarda-chuva de 3 marcas nativas digitais obcecadas pela experiência da nossa comunidade antes e depois da venda. Elas são: * Fita UP, marca de produto para seios @fitaup
  • Blumi, marca de modeladores tecnológicos @useblumi
  • Guava, marca de maquiagem prática @guavaskin
Nascemos no meio digital, então estamos sempre nos reinventando e nos desenvolvendo. Aqui você vai aprender junto com a gente tudo sobre o mundo do e-commerce, branding, redes sociais, tráfego pago e muito mais!Nossos valores📈 Missão dada é missão cumprida🔨 Não tem mistério, tem ação✌️ Pessoas em primeiro lugar📖 Eternos aprendizes🦅 Liberdade com responsabilidadeAssistente de Tráfego Pago na BlumiSobre a vagaApoiar a execução das operações de tráfego pago e garantir que as campanhas rodem com eficiência e organização junto com o time de aquisição. Participar deO que você vai fazer na prática * Realizar o operacional diário dos canais de tráfego (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, etc.), incluindo:
  • Criação, edição, pausa e ajustes de campanhas
  • Alterações de orçamento conforme orientações da equipe
  • Segmentação e monitoramento de públicos
  • Fazer extração e organização de dados das campanhas para acompanhamento de performance;
  • Alimentar dashboards e planilhas com métricas e indicadores relevantes;
  • Apoiar na construção de estratégias de tráfego junto aos analistas e gestores;
  • Executar processos internos de organização, como:
  • Atualização de pautas e processos no Notion
  • Organização de documentos no Google Drive
  • Preparação de materiais e alinhamentos para reuniões
Você deve ser * Organizado e ter e atenção aos detalhes
  • Ter facilidade para seguir processos e executar tarefas com consistência
  • Se proativo e curioso para aprender sobre o universo de tráfego pago
  • Ter boa comunicação para interagir com o time de forma clara e objetiva
  • Ter agilidade e responsabilidade com prazos e entregas
Você deve ter * Conhecimento básico ou intermediário em plataformas de mídia paga (ex: Meta Ads, Google Ads)
  • Familiaridade com planilhas (Google Sheets ou Excel), com uso de fórmulas básicas
  • Noções básicas de métricas de performance digital (CPM, CPC, CPA, CTR, ROAS, etc.)
  • Organização de informações em ferramentas como Notion, Trello ou similares
  • Desejável experiência prévia com operação de campanhas (mesmo que em projetos pessoais ou cursos)
Informações Adicionais * Contratação no formato PJ
  • Trabalho no formato híbrido no bairro Itacorubi/Florianópolis
  • Parceria com GoGood (convênio de academias)
  • Parceria com Conexa (telemedicina 24/7 + tele psicoterapia)
  • Bônus anual
  • Oportunidade de crescimento
#LI-Hybrid

Brandness