Auxiliar de Recepção | Quality Faria Lima

AHI

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Descrição da vaga
  • Procuramos um Auxiliar de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento e Relacionamento
  • Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês e profissional.
  • Esclarecer ou direcionar dúvidas gerais.
  • Realizar welcome call / courtesy call.
  • Orientar sobre as facilidades e serviços do empreendimento.
Processos Operacionais
  • Realizar check-in e check-out no sistema.
  • Solicitar e conferir documentação dos hóspedes no check-in, em conformidade com padrões internos e exigências legais.
  • Solicitar o preenchimento da FNRH (com todos os campos obrigatórios).
  • Providenciar e entregar chaves dos apartamentos.
  • Conferir observações de reservas do dia (cama extra, berço, andar preferencial, etc.), designando apartamentos conforme solicitação.
  • Checar Ordens de Serviço (OS) de eventos do dia e direcionar clientes/hóspedes.
  • Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
  • Atender chamadas telefônicas internas e externas, registrar solicitações em log book e encaminhar à área responsável, acompanhando até o encerramento.
Registros e Controle
  • Ler, atualizar e acompanhar pendências registradas em log book.
  • Salvar e/ou imprimir relatórios de contingência e segurança.
  • Imprimir extratos para conferência.
  • Entregar RPP (NFC-e's) / RPS aos hóspedes.
Financeiro/Administrativo
  • Realizar o fechamento do caixa do turno.
  • Garantir o correto registro e arquivamento dos documentos da recepção.
Requisitos e qualificações
  • Formação: Ensino Médio completo (desejável Ensino Superior em Hotelaria, Turismo, Administração ou áreas correlatas).
  • Idiomas: Inglês desejável (ou outro idioma será diferencial).
  • Informática: Conhecimentos em pacote Office (Word, Excel, Outlook) e sistemas de gestão hoteleira.
  • Experiência: Desejável vivência anterior em recepção hoteleira, atendimento ao cliente ou áreas administrativas.
Informações adicionais
  • • Convênio Médico
  • • Convênio odontológico
  • • Vale transporte
  • • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • • Seguro de vida
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista RH2Entrevista RH
  • Etapa 3: Contratação3Contratação
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