Coordenador de operações

Instituto Desenvolver

  • São Paulo - SP
  • Contrato
  • Período integral
  • Há 12 dias
Nível: Coordenador
Cursos de: Administração,Marketing
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta das 11h às 19h Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana nos eventos (média de 1 evento a cada 2 meses)
Disponibilidade para home-officeResponsabilidades da posição:
  • Coordenar a equipe de marketing e atendimento
  • Coordenar os recursos de acordo com os planos
  • Cuidar do orçamento, dos processos e projetos de lançamentos dos infoprodutos
  • Definir estratégias com gestor
  • Desenvolver cronogramas de execução
  • Realizar a prospecção e avaliar viabilidade
  • Checar se atividades estão sendo realizadas com a estratégia e sendo entregues dentro do prazo
  • Assegurar que os requisitos do cliente estão sendo atendidos
  • Propor de maneira formal melhorias no projeto para equipe e clientes
  • Gerenciar crises internas e externas
  • Agir preventivamente assegurando o bom andamento do projeto
  • Implementar políticas e indicadores que orientem a equipe
  • Acompanhar indicadores C
  • Garantir que os objetivos do projeto sejam atendidos através do acompanhamento e mediação do progresso e ações corretivas
  • Assegurar que as entregas atendem aos critérios de qualidade e estejam de acordo com os padrões estabelecidos
Requisitos obrigatórios para a posição: * Experiência prévia na área
  • Liderança e habilidades de gestão de equipe
  • Conhecimento em processos operacionais
  • Habilidades analíticas e de resolução de problemas
  • Comunicação eficaz e habilidades interpessoais
  • Orientação para resultados e foco em metas
  • Capacidade de tomar decisões estratégicas
  • Conhecimento em logística e cadeia de suprimentos
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambientes dinâmicos
  • Formação acadêmica na área de Administração,Marketing ou áreas afins
Entregas e resultados esperados para a posição:
  • Gestão eficiente da equipe de operações
  • Otimização dos processos operacionais
  • Melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados
  • Redução de custos operacionais
  • Implementação de novas tecnologias e ferramentas para otimização das operações
  • Monitoramento e controle de indicadores de desempenho
  • Garantia do cumprimento de prazos e metas estabelecidas
  • Identificação e correção de falhas nos processos
  • Desenvolvimento e capacitação da equipe de operações
  • Alinhamento das operações com os objetivos estratégicos da empresa

Instituto Desenvolver