Analista de Suporte Pleno
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atenderá chamados relacionados à troca de equipamentos, configuração de ambiente, comunicação da rede local/internet e telefonia.
- **Responsabilidades e atribuições**- Suporte técnico aos colaboradores presencial ou remoto/telefônico;- Gestão da fila de chamados para atendimento e cumprimento dos indicadores da área;- Apoio às demandas do negócio e demandas internas relacionadas à infraestrutura de TI;- Controle e gerenciamento dos ativos do estoque;- Responsável pelo processo de Atendimento VIP (CEO e Diretores);- Elaborar guias de usuário e manuais de uso de sistemas e serviços, principalmente em mudanças de ambiente, atualizações de versões ou implementações de novos recursos e funções.
- **Requisitos e qualificações**- Experiência com instalação, reinstalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 10/11 e MacOS;- Bons conhecimentos em Windows Server, AD, DNS, DHCP, File Server, Impressão;- Bons conhecimentos de redes, servidores, storage, rede UniFi;- Bons conhecimentos com sistemas Android e Apple;- Bons conhecimentos com Office 365;- Inglês básico;- Superior completo em Tecnologia da Informação ou cursos correlatos.
- **Informações adicionais** Local**:Avenida Paulista;**Regime Flex Office**:3 vezes por semana na empresa, 2 vezes por semana home office;**Horário**:segunda à quinta, das 09h às 19h e sexta, das 09h às 18h;**Benefícios**:- Assistência Médica SulAmérica;- Assistência Odontológica SulAmérica;- Vale Alimentação;- Vale Refeição;- Vale Transporte ou Estacionamento;- Gympass;- Free time;- Bolsa de Idiomas;- Seguro de Vida.
- Com 48 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, com mais de 630 escolas em todo o território nacional.
- Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente.
- Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014.
- Em 2020, o CNA foi escolhido Franqueador do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e conquistou pela 29ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising.
- Está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt desde sua primeira edição.
- O CNA Administração Nacional também está na lista da Great Place to Work de melhores empresas para se trabalhar.
- É a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney.
- Também é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).
- Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).
Caderno Nacional