Assistente Administrativo de Usina I - Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcD) - Juazeiro-BA

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  • Juazeiro - BA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
A ENGIE Brasil Energia está em busca de uma pessoa Assistente Administrativo para realizar atividades de apoio administrativo, financeiro, contábil, recursos humanos, compras ou a outras atividades relacionadas, fornecendo apoio para que as atividades fins da área possam ocorrer de forma organizada, no prazo e com minimização de custos.Se você é uma pessoa talentosa, motivada e busca uma oportunidade em um ambiente inclusivo? Nós queremos conhecer você!
  • Acompanhar e realizar atividades administrativas de apoio às áreas de atuação.
  • Prestar apoio ao gestor, nas informações necessárias para elaboração do planejamento orçamentário anual (CAPEX) e (OPEX).
  • Realizar as rotinas financeiras, de estoque, contábeis, fiscais e/ou administrativas de lançamentos, conferência de documentos e registros atendendo a Legislação e procedimentos da Companhia, bem como acompanhar os pagamentos.
  • Apoiar em ações e eventos corporativos.
  • Acompanhar as homologações de rescisão junto ao Sindicato da categoria dos colaboradores, conforme prazos e normas estabelecidos pela legislação.
  • Apoiar área de benefícios em saúde quanto às ações operacionais e relações com parceiros e colaboradores.
  • Promover a operacionalização e acompanhamento do processo de compra por meio da emissão da solicitação de cotação, da análise comercial e financeira das propostas, emissão de documentos de compras, elaboração de especificações técnicas, incluindo a organização e arquivamento de documentação do dossiê de compra, bem como gestão dos contratos.
  • Organizar e acompanhar a logística necessária para viagens dos colaboradores da Companhia, através de interações com agências, sistemas de viagens e transporte, mediante emissão de autorização de viagem, coleta de assinaturas, reserva de hospedagem e transportes, emissão de passagens, solicitação de adiantamento e prestação de contas.
  • Prestar suporte a colaboradores, clientes e fornecedores internos e externos, bem como receber, atender e encaminhar os mesmos quando necessário.
  • Cumprir e fazer cumprir as normativas externas e internas de Saúde e Segurança do Trabalho e Gestão Ambiental aplicáveis aos negócios, bem como, atuar nos processos de sua responsabilidade de forma a corroborar com a implementação das normas de certificação implementadas na Companhia.
Podem participar pessoas com deficiência com idade acima de 18 anos, que estejam cursando ou tenham concluído recentemente o ensino técnico ou superior em áreas compatíveis a atuação da Companhia. O programa foca no desenvolvimento de competências profissionais e na aquisição de experiência prática no mercado de trabalho. A contratação será em regime CLT por prazo determinado.Conheça os benefícios:- Ticket-refeição/alimentação;- Vale-transporte;- Assistência médica;- Assistência odontológica;- Seguro de vida;- Previdência privada;- Participação nos resultados; e- Programa de Desenvolvimento Comportamental e Técnico.Duração: prazo determinado de 12 a 24 meses.Formato: Presencial.

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