Assistente de Projetos - Temporário

Optec

  • São Bernardo do Campo - SP
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 7 dias
OPTECSOMOS A OPTEC! 🧡Fundada em 1997, somos líder em soluções integradas de T.I. Com mais de 50 colaboradores no grupo e atendendo cerca de 90 clientes em toda grande SP, o grupo OPTEC, cresceu focado em soluções customizadas para nossos clientes. Por isso OPTEC IT e OPTEC Solutions somam soluções necessárias para garantir o fornecimento de soluções customizadas para nossos clientes. Especialistas em médias e grandes empresas, buscamos otimizar processos e aprimorar o parque tecnológico, garantindo mais velocidade e segurança.CULTURASomos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura. Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Somos comprometidos com qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.ASSISTENTE DE PROJETOS - TEMPORÁRIODESCRIÇÃO DA VAGAAqui você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico, ético e orientado para a excelência. Valorizamos profundamente nosso capital humano, promovendo um espaço colaborativo onde cada membro do time contribui ativamente para a inovação e a eficiência.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Realizar contato com usuários para agendamento de migração de estações de trabalho.
  • Confirmar e registrar horários de atendimento, enviar comunicados e lembretes aos usuários.
  • Atualizar controles de agendamento e realizar ajustes/reagendamentos conforme necessário.
  • Distribuir a agenda de atividades para a equipe técnica, colaborando para que os técnicos cumpram o cronograma.
  • Registrar diariamente o andamento dos agendamentos e migrações, sinalizando ao gestor eventuais dificuldades ou pendências.
  • Apoiar o time técnico e o gestor do projeto na organização de documentos, planilhas e relatórios de status.
  • Manter registro detalhado das interações com usuários e apoiar em tarefas administrativas ligadas ao projeto.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES * Facilidade no uso de planilhas eletrônicas (Excel, Google Sheets) e ferramentas de agenda online (Outlook, Google Calendar).
  • Diferencial: Experiência anterior em projetos de migração ou operações de TI.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS * Projeto temporário - Duração: Até 07/10/2025 (com possibilidade de extensão conforme necessidade do projeto).
  • Disponibilidade para atuar em horário comercial (segunda a sexta-feira), com possibilidade de trabalho presencial ou remoto.
  • Necessário o uso de notebook próprio.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO1. Cadastro;2. Etapa de Testes;3. Triagem;4. Entrevista DHO;5. Entrevista Gestor;6. Proposta;7. Contratação. #LI-Hybrid

Optec