Analista de Suporte - Temporário - Híbrido

Page Personnel

  • São Paulo - SP
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 1 mês
  • Aplicar facilmente
Sobre nosso clienteEmpresa do segmento de tecnologia.Descrição
  • Ingerir arquivos de visualização enviados por parceiros em seu repositório SFTP;
  • Verificação da integridade dos arquivos;
  • Emitir arquivo de nota de débito em formato próprio para cada parceiro em sua solução específica, enviado através do canal SFTP apropriado para eles.
  • Forneça suporte em nível transacional com base nos arquivos enviados na etapa 3
  • Resolva os tíquetes encaminhados por parceiros ou membros do Suporte ao cliente usando ferramentas de fluxo de trabalho (por exemplo, Salesforce, SIM Ticketing ou e-mails) para tratar de casos de uso que exijam mitigação do cliente ou investigação do parceiro.
  • Reúna informações para criar casos com base no ticket resolvido para encontrar padrões e envolver o PM para abordar melhorias.
  • Avalie os portais de parceiros para coletar informações de fatura (ou relatório equivalente) e validar cobranças por inconsistências usando um SOP para fazer isso
  • Solicitar organizações de pares para fornecer dados internos para serem confrontados com as faturas
  • Entre em contato com os parceiros imediatamente em caso de necessidade de mais detalhes ou explicações relacionadas a diferenças inesperadas acima do limite definido
  • Forneça validações feitas usando os dados fornecidos nas etapas 1 a 3 para o PM apresentado às organizações de pares
Perfil desejável
  • Experiência com SQL
  • Kibana
  • DataBase
  • Tratativa em alto volume
  • Inglês Avançado
  • Espanhol Avançado
  • Atuação Híbrida em São Paulo/SP
  • SMTP
  • SFTP
O que está sendo ofertadoContrato CLT - Temporário de 6 meses (possibilidade de renovação/efetivação) + Pretensão salarial + benefícios + atuação híbrida em São Paulo/SP.

Page Personnel