Analista de Suporte - Temporário - Híbrido
Page Personnel
- São Paulo - SP
- Temporário
- Período integral
- Ingerir arquivos de visualização enviados por parceiros em seu repositório SFTP;
- Verificação da integridade dos arquivos;
- Emitir arquivo de nota de débito em formato próprio para cada parceiro em sua solução específica, enviado através do canal SFTP apropriado para eles.
- Forneça suporte em nível transacional com base nos arquivos enviados na etapa 3
- Resolva os tíquetes encaminhados por parceiros ou membros do Suporte ao cliente usando ferramentas de fluxo de trabalho (por exemplo, Salesforce, SIM Ticketing ou e-mails) para tratar de casos de uso que exijam mitigação do cliente ou investigação do parceiro.
- Reúna informações para criar casos com base no ticket resolvido para encontrar padrões e envolver o PM para abordar melhorias.
- Avalie os portais de parceiros para coletar informações de fatura (ou relatório equivalente) e validar cobranças por inconsistências usando um SOP para fazer isso
- Solicitar organizações de pares para fornecer dados internos para serem confrontados com as faturas
- Entre em contato com os parceiros imediatamente em caso de necessidade de mais detalhes ou explicações relacionadas a diferenças inesperadas acima do limite definido
- Forneça validações feitas usando os dados fornecidos nas etapas 1 a 3 para o PM apresentado às organizações de pares
- Experiência com SQL
- Kibana
- DataBase
- Tratativa em alto volume
- Inglês Avançado
- Espanhol Avançado
- Atuação Híbrida em São Paulo/SP
- SMTP
- SFTP