Assistente de Backoffice

Grupo Elo

  • São Luís - MA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
Se você é uma pessoa movida por desafios, gosta de aprender coisas novas e deseja fortalecer o seu conhecimento adquirido, chegou a oportunidade de você colocar esse aprendizado em prática!
  • Acompanhamento dos Pós vendas e os boas vindas;
  • Acompanhamento das faturas e envio das mesmas aos clientes;
  • Realizar o cadastro, atualização e conferência de dados de clientes em sistemas internos;
  • Apoiar no controle e gestão de contratos e documentos relacionados a clientes e parceiros;
  • Fazer a conferência de dados financeiros e administrativos, garantindo a correta emissão e envio de faturas;
  • Acompanhar pagamentos, prazos e inadimplências, dando suporte à equipe financeira e comercial;
  • Manter contato com clientes para esclarecimentos sobre processos administrativos, faturas e documentação;
  • Auxiliar no monitoramento de indicadores de pós-venda e satisfação do cliente;
  • Dar suporte à equipe comercial com relatórios administrativos e de acompanhamento de vendas;
  • Gerar e atualizar planilhas e relatórios de controle de atividades, faturamento e pós-venda.
  • Conhecimento em Excel (planilhas, fórmulas e relatórios).
  • Facilidade em manusear planilhas e números.
  • Pacote Office (Word, PowerPoint, Outlook) - básico ou intermediário.
  • Boa comunicação escrita e verbal para contato com clientes e equipes internas.
  • Organização e atenção aos detalhes no controle de documentos e informações.
  • Capacidade analítica para acompanhar relatórios e indicadores.
  • Trabalho em equipe e colaboração com áreas comerciais e financeiras.
  • Proatividade para resolver problemas e dar suporte a clientes.
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde (após o período de experiência);
  • Clube de descontos;
  • Wellhub

Grupo Elo