
ANALISTA ATEND CLIENTE SÊNIOR
- Bragança Paulista - SP
- Permanente
- Período integral
- Suporte à gestão em escalation e reuniões com clientes locais e no exterior;
- Propor e buscar implementar melhorias no departamento;
- Acompanhamento de projetos em andamento do setor de Customer Service;
- Revisão de processos da área;
- Administrar a carteira dos clientes no SAP;
- Realizar follow up com planejamento, expedição, importação e qualidade;
- Fazer a comunicação com o cliente;
- Colocar pedidos manualmente no sistema;
- Realizar comparativo de carteira de pedidos;
- Monitoramento dos pedidos enviados fora do lead time e comunicação com o cliente;
- Atualização e acompanhamento dos KPI's
- Analisar EDI
- Graduação completa em administração, logística ou áreas correlatas;
- Pacote Office (excel avançado);
- Experiência na função de atendimento ao cliente;
- Será um diferencial importante: Conhecimento em SAP e experiência no módulo SD;
- Disponibilidade para atuar em horário ADM 4x na semana em Bragança Paulista.