Técnico Suporte I (Goiânia)
- Goiânia - GO
- Permanente
- Período integral
- Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
- Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
- Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
- Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
- Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!**Requisitos e qualificações**Tecnico de Suporte I.
- - Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuarios dos clientes cadastrados nosistema de gerenciamento.
- - Priorizar por categoria os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar nafila de atendimento;- Informar ao usuario quando a solicitacao nao estiver contemplada no escopo dos servicoscontratados pelo cliente e orienta-lo como proceder;- Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento,proporcionando solucao efetiva e com qualidade;- Solucionar incidentes de acessos indevidos, virus e reinstalacao de softwares;- Registrar e encaminhar chamados relativos a telefonia, problemas de infraestrutura, solicitacoesde servicos, quebra de equipamentos, recuperacao de dados e chamados que necessitem deatendimento local;- Prestar suporte aos usuarios quanto ao funcionamento dos aplicativos instalados edocumentados no ambiente operacional dos clientes;- Conhecer, cumprir e manter as metricas estabelecidas em contrato com os clientes da empresa;- Fechar os chamados solucionados no Service Desk, documentando a solucao no sistema degerenciamento de chamados;**Informações adicionais** O que te oferecemos**:Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Mentoring;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador;Clube de viagens;Convênio para Pet;e muito mais.
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- **Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
- Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
- Você quer transformar o futuro? A gente também.
- **| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |****7 pilares guiam a nossa cultura, são eles**:Inovar com o cliente;Fazer a diferença;Liderar pelo exemplo;Agir como empreendedor;Ser ético e de acordo com o que fala;Acreditar e respeitar as pessoas;Ter humildade em aprender.
- Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
- **#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini****Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023** pela MIT Technology Review Brasil.
Caderno Nacional