Analista de Operações
- Cabedelo - PB
- Permanente
- Período integral
- Ser ikli é ser breve, ser prático e rápido.
- É não ter tempo a perder, nem se deixar distrair.
- É ter foco, ter metas, ter objetivos, ter sonhos a conquistar.
- Ser ikli é tudo isso e muito mais.
- É ser parte importante da melhor empresa para se trabalhar: a nossa! Ser ikli é ser o melhor de você!**Habilidades**- Excelente comunicação verbal e escrita, mantendo bom relacionamento com toda a empresa, aplicando suas habilidades no diálogo com os membros do time.
- - Ter domínio da Língua Portuguesa, prezando pela ortografia, coesão, coerência, estruturação de frases e pensamentos.
- - Ser uma pessoa organizada e cumpridora de prazos.
- - Perfil comunicativo e persuasivo, com atitude e desejo de crescimento.
- - Ser capaz de solucionar problemas de forma rápida e efetiva, sabendo gerenciar conflitos, acomodar demandas e negociar prazos.
- - Possuir capacidade de concentração e de atendimento a múltiplas demandas.
- - Ser autogerenciável e saber medir o próprio sucesso baseado nas suas entregas, tendo visão sistêmica e sabendo elencar as prioridades.
- - Estar focado nas metas estabelecidas para obter resultados.
- - Ter receptividade à feedbacks (abertura e vontade de aprender e melhorar).
- - Flexibilidade para atuar em um ambiente em constante mudança.
- - Capacidade de trabalhar em um ambiente com alto volume de demandas e ritmo acelerado.
- - Estar constantemente aprendendo e evoluindo os seus conhecimentos no negócio em que estará envolvido e estar antenado com o mercado.
- **Diferenciais**- Conhecimento em PowerBI- Metodologias ágeis**Atribuições**- Atuar nas rotinas administrativas da empresa, apoiando nos processos administrativos existentes nos departamentos.
- - Realizar estudo, diagnóstico e revisão do fluxo de atividades administrativas e de logística.
- - Levantar os dados para apuração dos indicadores das áreas, acompanhando os KPIs para identificar oportunidades de melhoria no processo operacional.
- - Tratar os dados em informações estratégicas, gerando inteligência para tomada de decisões.
- - Elaborar relatórios diversos que auxiliem nos processos gerenciais.
- - Documentar e criar procedimentos e instruções de trabalho para auxiliar nas atividades dos setores.
- - Identificar as oportunidades de melhoria, propondo projetos de melhoria que visem ganho de produtividade e qualidade no processo.
- - Elaborar e desenvolver, em conjunto com a gestão operacional, planos de ação (PDCA) para corrigir desvios no fluxo das atividades operacionais.
- - Apoiar a liderança na orientação e suporte às equipes.
- - Participar das reuniões de planejamento, gestão e resultados contribuindo com informações e materiais.
- - Desenvolver e elaborar materiais para treinamento das equipes, tais como apresentações, apostilas e vídeos.
- - Auxiliar nos processos de compra e contratação de fornecedores, realizando cotações e negociações, visando às melhores condições de custo, qualidade, serviço e entrega.
- - Gerir os contratos de prestação de serviços, acompanhando as entregas, validando os boletins de medição de serviços para liberação de pagamento.
- - Manter os fornecedores atualizados, quanto às normas e procedimentos preestabelecidos, bem como orientá-los sobre as necessidades e exigências da empresa.
- - Garantir o bom funcionamento das lojas próprias da rede, com o objetivo de gerar lucratividade, prestar um excelente atendimento ao cliente, realizando um trabalho de alta performance que sirva como exemplo a rede, assim como, trazendo resultados para o negócio.
- - Colaborar com ideias e propostas de melhorias na realização das atividades, buscando desenvolver soluções inovadoras, mirando sempre a excelência em todos os processos.
- - Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato, atuando de forma generalista nas atividades da área de recursos humanos.
Caderno Nacional