Analista de Atendimento- Receptível- HOME OFFICE - SP (PCD)

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Oferta de Emprego: Analista de Atendimento Call Center A Empresa X está em busca de um profissional para atuar como Analista de Atendimento Call Center e integrar a nossa equipe de atendimento ao cliente. O candidato selecionado será responsável por realizar o atendimento em todos os canais (voz e digital), solucionando problemas e esclarecendo dúvidas dos clientes. Responsabilidades: - Realizar atendimento em todos os canais (voz e digital), solucionando problemas e esclarecendo dúvidas dos clientes; - Atuar em todas as demandas inerentes ao negócio da empresa; - Oferecer suporte e orientação aos clientes; - Registrar todas as informações relevantes sobre o contato com os clientes; - Acompanhar as solicitações e reclamações dos clientes; - Identificar oportunidades de melhorias nos processos. Habilidades e Qualificações: - Graduação completa ou em curso em áreas relacionadas a negócios; - Experiência em vendas ou atendimento ao cliente; - Boa comunicação oral e escrita; - Habilidade em lidar com clientes de diferentes perfis; - Conhecimento básico em informática; - Organização, dinamismo e proatividade; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Condições de trabalho: - Carga horária: 44 horas semanais; - Contratação CLT com salário compatível com o mercado; - Vale-transporte; - Vale-refeição; - Assistência médica e odontológica; - Treinamento e capacitação constantes. Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para o sucesso da nossa empresa. Envie o seu currículo para nós e conte-nos sobre a sua experiência em atendimento ao cliente. Estamos ansiosos para conhecê-lo!
  • Número de vagas: 20
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES
  • Responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente em todos os canais (voz e digital), solucionando os mais diversos problemas. Por meio de esclarecimento de dúvidas, atuando em todas as demandas inerentes ao negócio da empresa, sempre visando o melhor at
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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