
Atendente Serviço Cliente
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Ensino médio completo.
- Conhecimento no pacote office.
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
- Orientação para a satisfação do cliente.
- Compreende as necessidades do cliente, realizando o atendimento, via telefone, WhatsApp, Chat, Fale Conosco, informando, analisando e solucionando ou encaminhando às áreas responsáveis e assegurando que as solicitações dos clientes sejam solucionadas e consequentemente garantindo a sua fidelização.
- Realiza a recepção, emissão e registro através dos canais de atendimento, zelando pelas atitudes básicas de atendimento ao cliente e assegurando que o cliente externo ou interno seja atendido pela área solicitada, assegurando o atendimento cordial ao cliente e respondendo suas diversas solicitações.
- Recebe, registra e acompanha o encaminhamento das necessidades e problemas apresentados pelos clientes junto às áreas responsáveis, realizando o contra poder para assegurar a solução das necessidades dos clientes dentro dos prazos e formas adequadas.
- Atende às reclamações, solicitações, informações e dúvidas dos clientes com relação ao andamento do seu pedido e demais serviços da LM.
- É responsável pelo preenchimento dos Casos de Clientes com fidedignidade e precisão, garantindo o correto manuseio das ferramentas / Sistemas tendo como fim suportar as nossas ações a serem realizadas pelas lojas áreas responsáveis.