Gerente de restaurante - SP

Padaria brasileira

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 19 horas
O gerente de padaria é o principal reponável por garantir a excelência no atendimento, a atifação do cliente e o aumento da venda. eu papel vai além da upervião da equipe: ele deve er um líder ativo, que inpira, motiva e orienta o funcionário para oferecer um erviço excepcional. A principal atividade dete cargo é garantir que cada cliente aia atifeito e com vontade de voltar, enquanto impuliona a venda e melhora o ticket médio. 'Proatividade: Identificar oportnidade de melhoria e agir rapidamente. 'Liderança: aber delegar, motivar e treinar a equipe para manter um alto padrão de atendimento. 'Foco no cliente: Reolver problema de forma ágil e garantir uma experiência poitiva. 'Habilidade em venda: Criar etratégia para aumentar a compra e incentivar venda adicionai. 'Organização e atenção ao detalhe: Obervar e corrigir pequeno problema ante que e tornem grande. .Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de restauranteEmpresa:Padaria brasileiraIndústria e comércio de pães e doces.Ramo:Alimentos
(ED)

Empregos.com.br