Atendimento ao Cliente - Home Office, Temporário

TTEC

  • São Paulo - SP
  • R$ 1.347 por mês
  • Temporário
  • Meio período
  • Há 2 mêses
Vaga para Atendimento ao Cliente (Home Office) Estamos em busca de pessoas com vontade de aprender e que se identifiquem com o atendimento ao cliente! Se você tem habilidades em informática, domina o pacote Office (Excel) e é comunicativo(a), essa vaga pode ser a oportunidade ideal para você. Responsabilidades: • Prestar atendimento ao cliente de forma clara e eficiente. • Utilizar ferramentas e sistemas internos para resolução de demandas. • Garantir a satisfação dos clientes com cordialidade, paciência e profissionalismo. • Adaptar-se a um ambiente dinâmico e em constante mudança. Requisitos: • Conhecimento básico em informática e pacote Office (Excel). • Boa comunicação e facilidade com digitação. • Habilidade para lidar com situações de pressão, com capacidade crítica e analítica. • Proatividade, organização e dinamismo. • Facilidade para trabalhar em equipe e em ambientes de mudanças rápidas. • Ensino médio completo. Benefícios: • Vale Transporte • Vale Refeição ou Alimentação • Convênio Médico • Convênio Odontológico • Seguro de Vida • Auxílio Creche • Auxílio Educação • Plano de Carreira • Parcerias com Total Pass e Sesc Informações Adicionais: • Horário: 5x2 – Das 08h00 às 13h20. • Modalidade: Home Office. • Início em agosto
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Parcial manhãs
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Temporário

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