
Analista de Produtos | Produtos
- Pereiro - CE
- Estágio
- Período integral
- Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
- Propor melhorias para as rotinas e processos da área;
- Alimentar indicadores da área;
- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
- Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área;
- Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
- Identificar necessidades dos clientes e de negócios, a fim de propor novos produtos e melhorias;
- Elaborar e operacionalizar roadmaps dos produtos;
- Montar e manter o backlog, incorporando os recursos e solicitações de todos os stakeholders, incluindo análises e pesquisas com clientes;
- Realizar o planejamento das atividades e priorizar o backlog de acordo com a análise de impacto/esforço/inovação;
- Analisar e projetar resultados de crescimento dos produtos;
- Contribuir com ideias e sugestões para desenvolvimento de ações que apoiem na execução dos projetos;
- Acompanhar e fazer planos de ações para melhorar a performance do produto;
- Manter a comunicação com outros departamentos envolvendo-se em questões relevantes para os projetos em andamento ou novas propostas;
- Atuar no controle, estudo e elaboração de projetos;
- Definir e documentar requisitos, fluxos e processos em conjunto com stakeholders e times técnicos;
- Realizar ações de engajamento sobre o produto para as equipes comercial, marketing, de suporte, instalação, retenção e outras áreas de atendimento ao cliente;
- Entender o produto e o seu roadmap de forma profunda e detalhada, garantindo seu desenvolvimento constante;
- Participar da definição e acompanhar as metas de entrega, KPIs e OKRs;
- Criar o plano de lançamento do produto e prover visibilidade de sua evolução para a gestão;
- Realizar mapeamento de mercado para entendimento sobre tendências de comportamento de consumidor/mercado;
- Criar a visão de produto, baseado na essência do negócio e considerando as necessidades dos stakeholders;
- Planejar estratégias para lançamento de produtos, estratégia de preços e promoções para a rede de franquias;
- Manter relacionamento e negociações com empresas parceiras do produto.O que buscamos para esta oportunidade:- Nível I - Graduação em andamento;
- Níveis II e III - Graduação completa;
- Vivencia de 6 meses na área, podendo incluir experiência de estágio/aprendizagem;
- Conhecimento de análise de requisitos, ferramentas Google (Planilhas, Documentos) e metodologias ágeis.Será considerado um diferencial:- Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação e Ciências da Computação;
- Conhecimento de gestão de projetos e processos, gestão de produto, além de técnicas e estratégias de precificação;
- CNH - categoria B e Direção Defensiva.No Grupo Brisanet você vai encontrar:- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
- Eventos internos que abordam temas diversos;
- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;
- Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);
- Plano de Saúde Coparticipativo;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- WellHub (GymPass);
- IVI (Plataforma de Apoio Emocional);
- Auxílio Creche;
- Auxílio Dependente PCD;
- Empréstimo Consignado (após 6 meses);
- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.