
Especialista de Client Success (SMB)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Responsável pela retenção e aumento de receita recorrente de clientes existentes;
- Gestão estratégica dos indicadores dos nossos clientes: análise financeira, acompanhamento de resultados de vendas e criação de estratégias para maximizar resultados;
- Divulgação de ações para aumentar as vendas como campanhas digitais, campanhas de incentivo, entre outras;
- Propor melhorias nos processos, garantindo que a operação e as rotinas diárias estejam alinhadas às expectativas dos clientes;
- Mediar conflitos, propondo soluções que satisfaçam tanto o cliente quanto o negócio;
- Identificar novas oportunidades com os clientes atuais;
- Extrair e analisar dados, transformando-os em informações relevantes.
- Ensino superior completo;
- Perfil proativo, organizado, ágil e independente, que saiba lidar com pressão e mudanças constantes;
- Boa comunicação;
- Resiliência;
- Excelente relacionamento interpessoal;
- Experiência prévia em Retenção de clientes e Sucesso do Cliente.