
Técnico de Suporte
- Recife - PE
- Permanente
- Período integral
- Atender e registrar chamados de suporte abertos pelos usuários no sistema de gerenciamento;
- Priorizar os chamados de acordo com as categorias e regras definidas pelo cliente;
- Informar e orientar usuários quando a solicitação não estiver dentro do escopo contratado;
- Atender chamados via telefone e/ou acesso remoto, seguindo scripts de atendimento e garantindo soluções eficazes;
- Solucionar incidentes relacionados a acessos indevidos, vírus e reinstalação de softwares;
- Registrar e encaminhar chamados referentes a telefonia, infraestrutura, avarias em equipamentos, recuperação de dados e situações que demandem atendimento presencial;
- Prestar suporte aos usuários quanto ao uso e funcionamento dos aplicativos instalados e documentados;
- Cumprir e manter as métricas estabelecidas em contrato com os clientes;
- Encerrar chamados solucionados no sistema Service Desk, registrando adequadamente a solução aplicada;
- Executar outras atividades correlatas e de mesma natureza, conforme necessidade.
- Superior ou Técnico nas áreas de Tecnologia;
- Conhecimentos em atendimento remoto, Service Desk e suporte a sistemas e aplicativos.