Assistente de Diretoria

Grupo Selpe

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Atividades a serem desenvolvidas: Apoio à Diretoria, em variadas demandas. Produção de material de marketing para loja e para redes sociais. Levantamento e análise de dados de venda das lojas do grupo. Apoio no estabelecimento de metas. Levantamento de indicadores e acompanhamento de metas. Contato com clientes e vendas de eventos. Emissão de contratos. Emissão de notas fiscais. Programação de pagamentos. Suporte em atividades administrativas, como compras, financeiro, pessoal, em caso de necessidade. Suporte na realização de eventos. Experiências necessárias: Ensino médio completo OU Superior em curso ou concluído. Pessoa com perfil ativo, que tenha desenvoltura em mídias sociais. Pessoa que goste de trabalhar em equipe. Pessoa organizada, e que tenha perfil de cumprir rotinas, porém com análise crítica. Pessoa com foco maior em pessoas.
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Grupo Selpe