Assistente Operacional - INHUMAS/GO

Sicoob

  • Inhumas - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Descrição e Responsabilidades
  • Atuar como assistente operacional, apoiando de forma eficiente as atividades da agência e setores da cooperativa;
  • Atuar como ponto focal para o cadastro, incluindo a abertura de contas e a atualização cadastral dos associados;
  • Realizar atividades operacionais relacionadas crédito, cadastro, recuperação de crédito, financeiro, produtos e negócios; administrativo e marketing;
  • Executar rotinas financeiras, processando recebimentos e pagamentos solicitados por cooperados e clientes;
  • Garantir a execução de pagamentos devidamente autorizados, respeitando os prazos estabelecidos;
  • Gerenciar a custódia de despesas dos associados;
  • Processar e controlar o trânsito de numerários da agência, intermediando os serviços de depósito e suprimento dos caixas;
  • Realizar atendimentos de pagamento e recebimento dos caixas, quando necessário;
  • Apoiar o gerente da agência e de negócios com os relatórios de indicadores;
Requisitos
  • Cursando administração, economia ou áreas correlatas;
  • Desejável CPA-10 ou CPA-20;
  • Experiência na área.
BenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio academiaAuxílio crecheAuxílio educaçãoPrevidência privadaSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteSobre a empresaJá pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar?No Sicoob é assim! Se você chegou até aqui em busca de oportunidade, acreditamos que deseja fazer parte de um sistema que promove transformação social. Nossa oferta vai além de soluções financeiras aos nossos cooperados, buscamos o equilíbrio entre o desenvolvimento econômico e social das comunidades nas quais nossa marca está inserida.

Sicoob