O que você vai fazer: Implementação de Sistemas: Apoio na instalação e configuração de sistemas de software e hardware, seguindo orientações e diretrizes da equipe sênior. Atualização e Manutenção: Auxiliar na realização de atualizações das tarefas do suporte sob supervisão. Resolução de Problemas: Colaborar com a equipe sênior na identificação e solução de problemas técnicos, aprendendo com experiências práticas. Documentação: Auxiliar na manutenção de registros de configurações, procedimentos e resoluções de problemas. Treinamento e Suporte: Fornecer suporte técnico básico aos usuários finais e auxiliar na criação de materiais de treinamento. Aprendizado Contínuo: Comprometer-se a aprender continuamente e a desenvolver habilidades em TI. Conhecimento básico em Linux. Conhecimento em S. O. Windows, Conhecimentos em TI ou área relacionada. Conhecimento básico de sistemas operacionais Disponibilidade para viagens CNH B Conhecimento básico de redes e segurança da informação.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:ARIUS AUTOMACAO E PROGRAMACAO LTDADesenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveisRamo:Informática/ Tecnologia (ED)