ESTAGIÁRIO EM AUXILIAR ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO - POSSIVEL EFETIVAÇÃO

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.CONTRATAÇÃO URGENTEESTAGIÁRIO EM AUXILIAR ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO - POSSIVEL EFETIVAÇÃOEMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, km de você.Salário a combinarPresencial9 junEstamos em busca de um(a) estagiário(a) proativo(a), organizado(a) e com vontade de aprender, para atuar na área Administrativa/Financeira da Kairós. A função principal será o controle, emissão e envio de boletos e notas fiscais da Kairós e de nossos parceiros (Google, Facebook, entre outros), além do acompanhamento e negociação de cobranças com clientes. Você também dará suporte em demandas gerais da equipe, contribuindo para o bom andamento dos processos administrativos e comerciais. Principais atividades: Criar e enviar boletos e notas fiscais para clientes. Conferir e acompanhar o recebimento de pagamentos. Reenviar boletos (segunda via), cobrar e negociar com clientes. Pesquisar fornecedores, realizar cotações e negociar demandas para clientes e internos. Auxiliar a equipe em demandas diversas, como: Criação e envio de e-mails para clientes; Digitação e formatação de materiais e documentos; Atualização de informações cadastrais de clientes. Perfil desejado: Organização e atenção aos detalhes. Boa comunicação verbal e escrita. Proatividade e responsabilidade. Facilidade para lidar com clientes e fornecedores. Conhecimento básico em Word e Excel. Desejável: noções básicas de finanças ou interesse na área financeira. Se você busca uma oportunidade para aprender na prática, desenvolver habilidades administrativas e financeiras, e atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo, venha fazer parte da Kairós!Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período IntegralÁrea Profissional: Estagiário em Administração - Administração GeralExigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
HabilidadesMicrosoft ExcelMicrosoft WordPower PointOutras vagas similaresNOVA4,3Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Presencial15 maiExperiencia na área financeira; Disponibilidade de horário; Boa dicção e pro atividade; Organização; Facilidade de cálculos; Trabalho em equipe; ...NOVA4,3Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Híbrido29 maiRequisitos: • Cursando a partir de qual semestre: 2° ano de graduação • Disponibilidade de horário: Horário Comercial (08:00 às 17:30) com interva...NOVA4,5Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Presencial22 maiPreparação de relatórios de vendas e serviço, conta a pagar/receber, conciliação bancaria, emissão de NF, controle de estoque, abertura de ordem de se...NOVAEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Híbrido15 abrNosso cliente contratante é uma incorporadora que realiza projetos, ela faz parte de um grupo de empresas que, através de um olhar mais humano e ínteg...NOVA4,2Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Presencial14 abrOrganização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros. Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails. Elaboração e preenchim...

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