Assistente administrativo - PE

Lucena Tecnologia Comercio e Solucoes Ltda - Epp

  • Olinda - PE
  • R$ 2.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 horas
Vaga: Assistente Administrativo Financeiro e RHEmpresa: Armazém MiguelãoLocalização: Campo do Dolado, Aguazinha, OlindaDescrição da Vaga:Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro e RH para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades administrativas, financeiras e de recursos humanos da empresa.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão financeira, controle de contas a pagar e receber.
- Emitir notas fiscais de vendas e serviços, realizar conciliações bancárias, fluxos de caixas e transmitir informações para a contabilidade.
- Organizar e arquivar documentos.
- Apoiar processos de recrutamento e seleção.
- Manter registros de funcionários, folha de pagamento, controle de horas extras, faltas, atestados para passar para contabilidade.
- Atender colaborações e ajudar na resolução de questões administrativas.Requisitos:- Experiência anterior em funções administrativas, financeiras ou de RH.
- Familiaridade com sistemas de gestão e planilhas.
- Boa comunicação e habilidades organizacionais.
- Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas.Benefícios:- Salário inicial R$ 2.000,00.
- Plano de saúde + odontológico (a partir do término de experiência)
- Vale Refeição: R$ 400,00
- Vale-transporte. (Opcional)
- Oportunidade de crescimento profissional.Como se Candidatar:Envie seu currículo para rh@armazemmiguelao.com.br com o assunto "Vaga Assistente Administrativo - [Seu Nome]".WhatsApp para contato: (81) 9 9776-4330Formação Acadêmica:Não informadoSalário:1800Cargo:Assistente administrativoEmpresa:Lucena Tecnologia Comercio e Solucoes Ltda - Epp.Ramo:Comércio Atacadista
(ED)

Empregos.com.br