PROCUREMENT

CCCC SECOND HARBOR BRAZIL ENGENHARIA LTDA

  • Salvador - BA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Nível: Coordenador
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,ADMINISTRAÇÃO,COMERCIO EXTERIOR ,ENGENHARIA
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,ADMINISTRAÇÃO,COMERCIO EXTERIOR ,ENGENHARIA - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário Comercial.Podendo ser alterado com inicio do projeto
Disponibilidade para viajar a trabalho
Disponibilidade para mudançaResponsabilidades da posição:O profissional de Procurement Pleno será responsável por garantir a aquisição eficiente de produtos e serviços, assegurando a melhor relação custo-benefício para a empresa. As principais responsabilidades incluem:
  • Realizar análises de mercado e identificar fornecedores potenciais.
  • Negociar contratos e condições comerciais com fornecedores.
  • Acompanhar o desempenho dos fornecedores e gerenciar relacionamentos.
  • Elaborar e manter atualizada a documentação de processos de compras.
  • Colaborar com outras áreas para entender necessidades de compras.
  • Desenvolver estratégias de compras e redução de custos.
  • Monitorar e analisar tendências de preços e mercado.
  • Assegurar conformidade com políticas e procedimentos internos.
  • Gerenciar o orçamento de compras e reportar resultados.
  • Participar de projetos de melhoria contínua no processo de procurement.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Formação superior em Administração, Economia ou áreas relacionadas
  • Experiência comprovada em compras e negociações
  • Conhecimento em gestão de fornecedores
  • Habilidade em análise de mercado e tendências
  • Domínio de ferramentas de compras e ERP
  • Capacidade de elaborar e analisar contratos
  • Excelentes habilidades de comunicação e negociação
  • Inglês avançado (escrito e falado)
  • Conhecimento em legislação de compras e contratos
  • Habilidade em trabalho em equipe e gestão de projetos
Entregas e resultados esperados para a posição:
  • Negociação eficaz com fornecedores para redução de custos.
  • Desenvolvimento e manutenção de relacionamentos estratégicos.
  • Gestão de contratos e análise de cláusulas contratuais.
  • Identificação de novos fornecedores e oportunidades de mercado.
  • Elaboração de relatórios de desempenho de fornecedores.
  • Implementação de processos de compras eficientes.
  • Garantia de conformidade com políticas de aquisição.
  • Colaboração com outras áreas para alinhamento de necessidades.
  • Participação em auditorias e avaliação de riscos.
  • Monitoramento de tendências de mercado e inovação.
Sobre a empresa:Vaga para empresa CRCC - CRBGEmpresa chinesa iniciando grande projeto offshore em Salvador/BA

CCCC SECOND HARBOR BRAZIL ENGENHARIA LTDA