Descrição da empresaSomos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável.Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.Descrição da vagaAssegurar a qualidade da experiência da hospedagem, antes, durante e depois da estada do cliente, de forma personalizada, contribuindo para sua fidelização. Dar ao hóspede a escolha entre a independência e o auxílio, identificando seu perfil e adaptando o atendimento a essas características.· Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seuturno e manter as pendências devidamente anotadas.· Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando comoagente facilitador de serviços, durante a sua estada.· Assegurar todo o fluxograma do acolhimento a clientes, personalizando o atendimentodesde sua chegada ao hotel, realizando check-in, acompanhando-o ao apartamento,orientando sobre as facilidades do hotel e incentivando-o quanto às oportunidades desocialização, bem como realizando o check-out).· Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chamá-lo pelo nome.· Responsabilizar-se pelo caixa do hotel, seja ele compartilhado ou individual, seguindo osprocedimentos de controles preestabelecidos.· Manusear o sistema e alimentá-lo com informações pertinentes aos hóspedes.· Manusear o sistema de chaves dos apartamentos e máquinas de cartões/TEF.· Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões da marca.· Assegurar a satisfação dos clientes (RPS), através de ações de melhoria contínua baseadasnas experiências dos clientes.· Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nívelde rentabilidade do hotel.· Solucionar as discrepâncias de apartamentos diariamente.· Atuar como interlocutor entre o hóspede e setores internos, atendendo e encaminhando às áreas responsáveis todas as solicitações dos hóspedes, bem como realizando follow-up,garantindo suas expectativas.QualificaçõesFormação SuperiorInglêsEspanho DesejávelMente aberta;Foco no cliente;Autoconfiança;Comunicação;Espírito de equipe;Simpatia;Criatividade.Informações adicionaisPlano Médico; Plano Odonto; Seguro de vida; Reembolso Farmacia; PPR; Ticket alimentaçãoVale Transporte ou Ticket Combustível Lavanderia para uniformes