Controlar e executar trabalhos relacionados à área Contábil, efetuar lançamentos contábeis. Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar o controle de planilhas e relatórios de contabilidade.Apoiar nas rotinas contábeis, lançamentos e conciliações diárias;Auxiliar no fechamento contábil mensal e anual, conforme normas da ANS e legislação vigente;Conferir e organizar documentos contábeis e fiscais;Dar suporte na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras;Apoiar no atendimento a auditorias internas e externas;Controlar e atualizar planilhas de apoio à contabilidade;Apoiar o time em demandas relacionadas a obrigações acessórias (SPED Contábil, ECF, DCTF, entre outras);Auxiliar em demandas administrativas do setor.Conciliar glosas recebidas;Fazer inventário de bens;Providenciar registro de identificação das aquisições de novos bens e manter sob controle o arquivo físico dos bens;Emitir guias para pagamento e conciliar contas de Impostos Parcelados;Controle e manutenção dos imóveis e benfeitorias ;Requisição de Materiais;Desenvolver demais atividades auxiliares de contabilidade seguindo orientação de superiores;Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior;