Coordenador(a) Pesquisa de Mercado - Corporativo

L'Oréal

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 dias
A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, L'Oréal dedicou-se exclusivamente a “Criar a beleza que move o mundo”; é agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões. Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta. Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza; onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo.Missão:Construir uma visão única e estratégica do mercado de beleza em todas as divisões da L'Oréal Brasil, garantindo que os dados sejam precisos, oportunos e relevantes. Coordenar e inspirar a equipe para responder questões de negócios, antecipar oportunidades e riscos através de uma visão holística considerando todas as fontes disponíveis (Nielsen, IQVIA, Segmenta, Kantar, Euromonitor, Ecommerce Data, Mintel e Social Listening Tools como como Net Base e Google Insights).Principais Atividades:
  • Colaborar com equipes multifuncionais para coletar, analisar e trazer dados de mercado relevantes para o data lake, garantindo melhor acessibilidade e disponibilidade de dados para tomada de decisão e fins de planejamento estratégico;
  • Utilizar habilidades analíticas, estatísticas e de programação para converter grandes conjuntos de dados em análises significativas e de múltiplas fontes e insights claros;
  • Liderar e conduzir estudos estratégicos aprofundados com foco em áreas-chave como Pricing, Projeções de Mercado, Modelagem de Market Mix e Shopper Insights para impulsionar o crescimento dos negócios;
  • Propor e formalizar o enquadramento para estudos transversais (objetivos, calendário, recursos, métodos), participar no briefing e no desenvolvimento garantindo fiabilidade e qualidade dos resultados (processo e conteúdo);
  • Apresentar e comunicar mensagens nítidas, claras e fortes, diretamente úteis para a gestão de topo e stakeholders internos na tomada de decisões;
  • Impulsionar e desafiar agências em estudos externos para melhorar métodos, garantindo a aplicação e conformidade com os padrões do Grupo;
  • Gestão do budget da área.
Conhecimentos Necessários:
  • Ferramentas de pesquisa de mercado: Nielsen, IQVIA, Segmenta, Kantar...
  • Experiência com Shopper Insights / Marketing Insights;
  • Conhecimentos de estatística e pricing;
  • Market Mix Modeling;
  • Power BI;
  • Inglês Avançado (diferencial).
O que você vai encontrar:
  • Possibilidades de crescimentos, incluindo carreira internacional;
  • Ambiente inclusivo e diverso;
  • Cultura voltada para pessoas, pessoas e pessoas!
Estamos empenhados em garantir processos de recrutamento inclusivos e em defender a contratação e promoção de cada candidato de forma ética e equitativa.O Grupo proíbe estritamente a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião ou quaisquer outras características protegidas por lei.Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.Você precisa ter pelo menos 18 (dezoito) anos para se inscrever. Para mais informações sobre como usamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade (acesse ). O uso do presente site é regido pelos nossos Termos de Uso (acesse ).

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