Coordenador(a) Pesquisa de Mercado - Corporativo
L'Oréal
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Colaborar com equipes multifuncionais para coletar, analisar e trazer dados de mercado relevantes para o data lake, garantindo melhor acessibilidade e disponibilidade de dados para tomada de decisão e fins de planejamento estratégico;
- Utilizar habilidades analíticas, estatísticas e de programação para converter grandes conjuntos de dados em análises significativas e de múltiplas fontes e insights claros;
- Liderar e conduzir estudos estratégicos aprofundados com foco em áreas-chave como Pricing, Projeções de Mercado, Modelagem de Market Mix e Shopper Insights para impulsionar o crescimento dos negócios;
- Propor e formalizar o enquadramento para estudos transversais (objetivos, calendário, recursos, métodos), participar no briefing e no desenvolvimento garantindo fiabilidade e qualidade dos resultados (processo e conteúdo);
- Apresentar e comunicar mensagens nítidas, claras e fortes, diretamente úteis para a gestão de topo e stakeholders internos na tomada de decisões;
- Impulsionar e desafiar agências em estudos externos para melhorar métodos, garantindo a aplicação e conformidade com os padrões do Grupo;
- Gestão do budget da área.
- Ferramentas de pesquisa de mercado: Nielsen, IQVIA, Segmenta, Kantar...
- Experiência com Shopper Insights / Marketing Insights;
- Conhecimentos de estatística e pricing;
- Market Mix Modeling;
- Power BI;
- Inglês Avançado (diferencial).
- Possibilidades de crescimentos, incluindo carreira internacional;
- Ambiente inclusivo e diverso;
- Cultura voltada para pessoas, pessoas e pessoas!