TÉCNICO DE SUPORTE

TOTVS

  • Caxias do Sul - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
DescriçãoPrestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.Responsabilidades e atribuições
  • Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre ssuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
  • Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;
  • Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;
  • Apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
  • Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
  • Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
  • Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
  • Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.
Requisitos e qualificações
  • Experiência em atendimento ao cliente ou suporte;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento em lógica de programação;
  • Trabalho em equipe;
  • Gostar de desafiar-se, sem medo de errar.
  • Buscar aprendizado contínuo;
  • Flexível;
  • Perfil empático.

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