
TÉCNICO DE SUPORTE
- Caxias do Sul - RS
- Permanente
- Período integral
- Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre ssuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
- Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;
- Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;
- Apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
- Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
- Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
- Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.
- Experiência em atendimento ao cliente ou suporte;
- Boa comunicação;
- Conhecimento em lógica de programação;
- Trabalho em equipe;
- Gostar de desafiar-se, sem medo de errar.
- Buscar aprendizado contínuo;
- Flexível;
- Perfil empático.