Descrição da Vaga RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Responsável pelo abastecimento de produtos na banca, verificando qualidade, organização, limpeza. Acompanhar constantemente as datas de validade dos produtos exposto e os que estão no depósito. Responder pela limpeza e organização do setor, armazenamento e banca de vendas; Manter organizado e arrumado o depósito de produtos, em conjunto com a liderança, visando facilitar a retirada dos mesmos para reposição; Cumprir com os requisitos que regem a Política e os Objetivos da Qualidade na empresa; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Fundamental completo; Disponibilidade para trabalhar na escala 6X1 Disponibilidade para trabalhar das 12:40 as 21:00 Com ou Sem experiência INFORMAÇÕES ADICIONAIS Refeição no local; Vale transporte; Telemedicina e Tele psicologia Gratuita; Desconto de 20% para compra de produtos de hortifruti na Rede Oba; Assistência Médica Opcional (coparticipativo); Assistência Odontológica Opcional; Desconto de medicamentos (Drogasil e DrogaRaia) Convênio SESC (acesso à academia, vários esportes e colônia de férias); Desconto em instituições de ensino conveniada
Local de trabalho: Americana, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial noites
Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Efetivo – CLT