Seu papel engloba a execução das rotinas fiscais da empresa, sendo elas:· Analisar se as notas fiscais estão escrituradas de forma correta;· Apuração de impostos;· Entrega de obrigações acessórias;· Experiencia em lucro real.Análise da escrituração de documentos fiscais – consiste em analisar e verificar se o documento fiscal esta escriturada de forma correta, valores, número, base de cálculo, alíquota, valor dos impostos;Apuração de impostos ICMS, PIS e COFINS – consiste em analisar a incidência desses impostos nas operações da empresa e analisar as possibilidades de créditos incidentes sobre as aquisições, após isso efetuando a apuração (débito – crédito);Apurações de retenções na fonte – consiste em analisar notas fiscais de serviços tomados e verificar se elas estão em conformidade com as legislações, gerar as devidas retenções recolher quando devido;Apurações de IRPJ e CSLLEntrega de obrigações acessórias (EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições, Reinf, DCTF)