Diretor Geral

RH Nossa

  • Pinhais - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-317582@vagas.abler.in
Nível: Diretor
Cursos de: administração,engenharia química,engenharia de produção
Escolaridade: Graduação - administração,engenharia de produção,engenharia química - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 08:00 as 18:00 seg a sexta-feira (intervalo de refeição 01:15h)Benefícios: Vale transporte, Assistência odontológica, Assistência médica, Auxilio Alimentação de R$ 700,00, Cartão FarmáciaResponsabilidades da posição:Será responsável por fornecer liderança estratégica à empresa e supervisionar todos os setores e suas operações. Trabalhará em estreita colaboração com os proprietários, para impulsionar o crescimento e garantir a sustentabilidade financeira.Responsabilidades:
  • Liderar a equipe de liderança e fornecer orientação a demais colaboradores.
  • Garantir a sustentabilidade financeira e o crescimento da empresa, incluindo o gerenciamento do fluxo de caixa e das atividades de captação de recursos.
  • Criar e manter relacionamentos sólidos com clientes, investidores e outras partes interessadas
  • Supervisionar as operações cotidianas área fabril, administrativa e Técnica, tomando decisões que impulsionem o crescimento.
  • Garantir a conformidade com os requisitos regulatórios e legais.
  • Promover uma cultura de colaboração, inovação e excelência
  • Motivar e desenvolver a equipe de gerenciamento e os funcionários de alto desempenho
  • Utilizar habilidades de resolução de problemas para enfrentar desafios complexos e promover a melhoria contínua
  • Liderar aquisições e parcerias estratégicas para promover a direção estratégica da empresa
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Formação superior completa em Engenharia química industrial, Farmácia Industrial, veterinária, administração ou afins • Idioma: Inglês leitura - Obrigatório/ desejável: conversação
  • Ampla experiência como executivo sênior em indústrias: química, nutrição - suplementos alimentares, medicamentos ou cosméticos.
  • Histórico comprovado de sucesso na liderança e no crescimento de organizações.
  • Experiência em gerenciar e motivar equipes.
  • Conhecimento de gerenciamento financeiro e análise de fluxo de caixa
  • Histórico de sucesso na captação de recursos e na garantia de capital para o crescimento da empresa
  • Experiência em liderar e gerenciar mudanças e transformações organizacionais
  • Sólidas habilidades de resolução de problemas e capacidade de enfrentar desafios comerciais complexos
  • Capacidade comprovada de formar equipes de alto desempenho e promover um ambiente de trabalho positivo
  • Histórico de cumprimento de metas operacionais, financeiras e industrial
  • Capacidade de comunicar com eficácia a visão e a estratégia da empresa para as partes interessadas internas e externas
  • Conhecimento de estruturas organizacionais e capacidade de otimizá-las para operações eficientes
  • Compreensão das responsabilidades e expectativas de um cargo de diretor geral
Entregas e resultados esperados para a posição:
  • Habilidades excepcionais de liderança para orientar e inspirar com eficácia a equipe de gerenciamento e toda a organização
  • Pensamento estratégico para definir a direção e a visão da empresa
  • Habilidades de gerenciamento para supervisionar as operações da empresa e garantir o uso eficiente dos recursos da planta industrial e administrativa.
  • Capacidade de criar e manter equipes de alto desempenho e promover um ambiente de trabalho positivo
  • Experiência em gestão financeira, incluindo compreensão do fluxo de caixa e estratégias de captação de recursos
  • Histórico comprovado de liderança bem-sucedida como executivo sênior, incluindo experiência como diretor financeiro, administrativo, comercial e marketing.
  • Habilidades de resolução de problemas para enfrentar desafios e tomar decisões estratégicas
  • Capacidade de motivar e inspirar funcionários em todos os níveis da organização
  • Histórico de obtenção de resultados e de crescimento da empresa
  • Habilidades de comunicação e negociação para representar a empresa perante as partes interessadas externas
  • Capacidade de promover a inovação e impulsionar a melhoria contínua na organização
  • Experiência na criação e manutenção de relacionamentos com parceiros, clientes e investidores.
  • Experiência em solução de problemas e pensamento crítico para lidar com situações comerciais complexas
  • Compreensão das tendências do mercado e dos cenários competitivos para identificar oportunidades e riscos

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