
Auxiliar de Suporte Técnico (PcD)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Prestar suporte aos colaboradores em ferramentas internas e externas;
- Monitorar sistemas e redes, identificando e solucionando problemas técnicos;
- Auxiliar na manutenção e configuração de desktops, laptops e servidores;
- Dar suporte técnico para matriz e filial;
- Apoiar a implementação de políticas de segurança da informação (controle de acessos e atualizações de software);
- Acompanhar e monitorar a infraestrutura de TI com ferramentas específicas;
- Documentar procedimentos técnicos e contribuir para a melhoria contínua da área;
- Operar a plataforma interna de consórcios digitais, realizando cadastros de clientes, planos, bens, vendedores e parceiros, além de atualizações em registros de propostas.
- Ensino superior cursando ou concluído em áreas relacionadas;
- Experiência prévia em suporte técnico;
- Conhecimentos em Windows, Pacote Office e hardware/manutenção;
- Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
- Diferenciais: vivência com Linux, Datadog ou Microsoft Intune.
- Vale Refeição/Alimentação (cerca de R$1.200,00 no cartão Swile);
- Plano de saúde Amil (sem custo);
- Plano odontológico Bradesco (sem custo);
- Auxílio home office (R$ 60/mês);
- PPR até 2,6 salários;
- Vale transporte;
- Day off de aniversário;
- TotalPass;
- Vittude;
- Convênio Sesc;
- Taxa 0% nos produtos da empresa;
- Descontos em cursos de pós-graduação.