Recepcionar e atender pacientes e visitantes com cordialidade, Realizar agendamentos e cadastros de exames, Conferir guias para faturamento e realizar fechamento de faturas, Emitir notas fiscais e efetuar cobranças, Controlar pagamentos e manter contato com convênios e operadoras de saúde para regularização de pendências financeiras, Atender ligações e mensagens via telefone e WhatsApp, Ler e responder emails de forma organizada e dentro dos prazos estabelecidos, Manter a organização da recepção e registros de pacientes, Apoiar em outras rotinas administrativas conforme demanda. Requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento básico de informática, Experiência com recepção e atendimento ao cliente, Desejável: Ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas (em andamento ou completo), Experiência prévia na área da saúde, especialmente em hospitais, clínicas ou laboratórios, Conhecimento em faturamento (conferência de guias, cobranças, emissão de notas e fechamento de faturas). Jornada de trabalho: Segunda a Sexta: 06h30 às 16h30, 7h às 17h ou 7h30 às 17h30 (conforme escala de trabalho), Sábados alternados: 7h às 12h. Remuneração: R$1.732 + vale alimentação (R$150) + plano odontológico + plano de saúde opcional Ensino médio completo, Conhecimento básico de informática, Experiência com recepção e atendimento ao cliente, Ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas (em andamento ou completo), Experiência prévia na área da saúde, especialmente em hospitais, clínicas ou laboratórios, Conhecimento em faturamento (conferência de guias, cobranças, emissão de notas e fechamento de faturas).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:RecepcionistaEmpresa:Néos RHEmpresa de consultoria em RH que executa processos de recrutamento e seleção de diversas outras empresas e em vários níveis de qualificação.Ramo:Consultoria/ Auditoria (ED)